ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:11:56

logoajn1

Maria Bethânia fará show em Aracaju dia 21 de outubro

A cantora Maria Bethânia em comemoração aos seus 50 anos de carreira, apresenta em Aracaju a turnê 'Abraçar e Agradecer'. O show acontece no dia 21 de outubro, a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto (TTB). Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 400 e R$350 (plateia e mezanino, respectivamente). 

 

No Show, Bethânia canta músicas de todos os tempos, inéditas ou não em sua voz, com canções compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos por Paulo Cesar Pinheiro e Dori Caymmi (“Viver na Fazenda” e “Voz de Mágoa”) e trará textos de Wally Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, além de apresentar compositores novos e uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta, “Eu Te Desejo Amor” (Charles Trenet).

 

Não ficam de fora músicas do repertório do seu último CD “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César) e “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha, Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

Você pode querer ler também