ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:59:31

logoajn1

Marília Mendonça lota arena do Forró Siri

Ao som de “Infiel”, “Sentimento Louco” e “Alô Porteiro” mais de 200 mil pessoas cantaram e dançaram com Marília Mendonça, uma das atrações da segunda noite do Forró Siri 2016. O evento que é considerado um o melhor São Pedro do Brasil é promovido pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro e acontece na arena montada no conjunto João Alves Filho Afinal.

 

Marília Mendonça subiu ao palco já na madrugada deste sábado (2), mas energia e animação do público indicavam que a festa estava apenas começando. Carismática, a cantora não deixou ninguém parado e com a letra das músicas, que são sucesso nacional, na ponta da língua, o público formou um coro de milhares de vozes.

 

A dentista Juliana Martinez veio da capital baiana apenas para acompanhar o show. “Sempre ouço as músicas dela e hoje estou tendo a oportunidade de curtir um show de Marília Mendonça. Estou vindo de Salvador com meu namorado e a festa está sendo maravilhosa”.

 

* Com informações Agência Notícias de Socorro

Outra que não esconde a admiração pela cantora é a assistente social Joice Oliveira. “As músicas dela são excelentes, fazem a gente dançar e se identificar. Hoje vamos curtir um espetáculo”, destacou.

 

O carinho do público contagiou Marília Mendonça, que se disse feliz por participar do Forró Siri. "O público que esteve no show cantou junto comigo, só tenho a agradecer ao Prefeito Fábio Henrique pelo convite. Quero voltar”, ressaltou a cantora.

 

Biografia

 

Marília Mendonça é goiana e tem apenas 20 anos. Ainda menor de idade começou a se destacar como compositora e coleciona grandes sucessos, entre eles “É com ela que eu estou”, na voz de Cristiano Araujo, “Até você voltar” e “Cuida bem dela”, sucessos da dupla Henrique e Juliano. Em 2015, Marilia Mendonça gravou o seu primeiro DVD.

Você pode querer ler também