Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Procurador-geral de Aracaju, Netônio Machado, será empossado na ASL Jurídicas 

Nesta sexta-feira, 1° de setembro, a Academia Sergipana de Letras Jurídicas realiza a solenidade de posse do atual Procurador-Geral do Município, Netônio Bezerra Machado na cadeira 16, em sucessão ao acadêmico Vagner da Silva Ribeiro. A posse acontecerá às 16h, no auditório do Museu da Gente Sergipana, localizada na Avenida Ivo do Prado, 398, no Centro de Aracaju. O recipiendário será saudado pelo acadêmico Osório Araújo Ramos Filho.
Netônio Bezerra Machado é desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, advogado inscrito na OAB/SE, e teve sua trajetória marcada pelo magistério, tendo sido professor de Direito Constitucional na Escola Superior da Magistratura de Sergipe (ESMESE).
Além disso, o sucessor à cadeira já foi Presidente do Instituto Sergipano de Estudos da Constituição (ISEC), teve diversos artigos jurídicos publicados em revistas jurídicas nacionais e participou como colaborador da edição do Livro “Direito Constitucional – Os Desafios Contemporâneos”, da Editora Juruá.