ARACAJU - 05/02/2020 - 19:00

Daniele Garcia é anunciada como pré-candidata



Da redação, AJN1

A delegada Daniele Garcia é oficialmente pré-candidata a prefeitura de Aracaju pelo partido Cidadania nas eleições que ocorrem em outubro. Solenidade de anúncio ocorreu na noite dessa segunda-feira (3), no auditório de um hotel, no Bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital, e contou com a presença de filiados e simpatizantes.

Em seu discurso, Danielle, que era coordenadora geral do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap) e atualmente trabalha no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, disse que Aracaju merece sorrir novamente.

“Gratidão é a palavra que reflete o que sinto pela presença, emoção e energias positivas vindas de todos os presentes no lançamento da nossa pré-candidatura a prefeitura de Aracaju. Nós merecemos um novo tempo para Aracaju. Um tempo de esperança e de muitas realizações. Merecemos que nosso povo volte a sorrir porque tem condições de viver com dignidade, com segurança, com felicidade”, destacou a delegada.

Emocionada, ela convocou seus correligionários e simpatizantes a ajudar a escrever uma nova história para Aracaju. “Cada um de nós é importante e precisamos estar unidos pela nossa cidade. Servir é um ato de coragem. É o que me estimula nesta vida. Eu acredito, tenho esperança. Juntos nós vamos escrever uma nova história”.

Apoio

O senador Alessandro Vieira, um dos líderes do Cidadania em Sergipe, também esteve presente e desejou sorte a Daniele, pessoa a qual ele se identifica e que acredita que mudará o jeito de fazer política em Aracaju.

“A mudança chegou em Aracaju. Em uma noite especial e histórica lançamos a pré-candidatura de Danielle Garcia a prefeita de Aracaju. Danielle reúne três características importantes que representam o alicerce para a mudança de verdade: indignação, coragem e esperança. Tenho certeza que ela possui plena capacidade técnica e determinação para promover a mudança que nós aracajuanos tanto queremos”.

Alessandro disse que não aguenta mais viver cercado de tanta injustiça e coisa errada. “Sempre os mesmos nomes, os mesmos erros, os mesmos crimes, as mesmas pessoas que se perpetuam no poder. Chega! É hora de passar a limpo o passado, deixá-lo para trás e construir um novo futuro para nossa capital sergipana. Nós temos condições de fazer isso, já provamos que dá para fazer. Danielle Garcia é nossa pré-candidata a prefeita de Aracaju para liderar essa transformação. Vamos juntos!”, conclamou.