ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 1:38:12

logoajn1

Faculdade disponibiliza mais de 4 mil vagas para cursos de capacitação

Uma boa opção para quem está em busca de aperfeiçoamento profissional é o Projeto Capacita, da Faculdade UNINASSAU de Aracaju.  Entre os dias 24 e 28 deste mês, a instituição disponibilizará mais de 4 mil vagas para 52 minicursos gratuitos e com certificado nas áreas da Saúde, Educação, Negócios, Tecnologia, Engenharia e Design.
A coach de carreira Helena Maria Braz explica que na hora de participar de uma seleção, o conhecimento que o candidato possui pode ser o diferencial, ou melhor, o fator principal para que seja efetivada a contratação. “Em um mercado altamente competitivo e que exige dos candidatos competências técnicas e comportamentais, ter cursos de qualificação e de capacitação, configura-se em diferencial para a pessoa que está buscando oportunidades profissionais”, afirma.
De acordo com a diretora da instituição, Graziele Beiler, a proposta deste Capacita foi trazer temáticas mais acessíveis ao dia a dia das pessoas. “Faz parte da nossa missão  levar educação de qualidade e difundir a informação além das fronteiras da faculdade. O conhecimento não pode estar apenas nos livros, ele deve ser aplicado na rotina das pessoas. Queremos mostrar o quanto o conhecimento é abrangente e dinâmico”, disse.
 
Cursos
O projeto traz cursos como Coaching em emagrecimento; Uso Racional de Medicamentos; Massagem Shantala: como relaxar seu bebê e fortalecer o vínculo mãe-filho; Como planejar/orçar a reforma ou construção de sua casa; Vitrinismo – Como deixar sua vitrine atrativa para o cliente; Dicas e sugestões de como apresentar-se em público; Entrevista de Emprego: como se Comportar; Desenvolvimento de páginas em HTML para Leigos; Dicas para Concurso; Economia Doméstica – gaste menos em tempos de crise; Informática para Terceira Idade; Curso de Excel Básico; Formatação de TCC no Word.
Inscrições
Para ter acesso à lista completa de cursos e se inscrever, o interessado pode selecionar a opção ‘Aracaju’ disponível no link extensao.uninassau.edu.br ou buscar maiores informações através do telefone: (79) 3226-7650.
Fonte: Ascom/UNINASSAU

Você pode querer ler também