IFS prorroga inscrições para cursos de nível superior

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou até o dia 15 de julho as inscrições do Processo Seletivo dos cursos de nível superior. São 235 vagas gratuitas nas graduações dos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância. O critério utilizado para classificação dos candidatos será a análise do histórico escolar do ensino médio. Não haverá cobrança de taxa para participar do certame.

 

O Campus Aracaju oferta vagas nos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Saneamento Ambiental. O Campus Estância está com 25 vagas abertas no turno da noite para o curso de Engenharia Civil.

 

Já no Campus Lagarto as oportunidades estão distribuídas no Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Automação Industrial e na Licenciatura em Física. São Cristóvão abriu vagas em Tecnologia em Agroecologia e em Tecnologia em Alimentos.

 

As oportunidades de concorrer às vagas de nível superior do IFS estão distribuídas em três grupos, que correspondem à ampla concorrência (A), aos estudantes de escola pública ou bolsista integral em escolar particular com renda menor ou igual (B) ou maior (C) que 1,5 salário mínimo (R$ 1.320). Acesse o edital nº 14 em www.ifs.edu.br/processoseletivo.

 

Fonte: Ascom IFS