Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Seed convoca professores para atuar em tempo integral

 

A Secretaria de Estado da Educação está convocando os candidatos aprovados em cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de professores da educação básica para atuar no Programa Estadual de Educação em Tempo Integral – Educa Mais. Os convocados, de acordo com o edital número 05/2017, irão atuar nos Centros Experimentais de Ensino Médio (CEEM) da Rede Pública Estadual.

Para o cargo de professor de educação básica, o candidato deverá também cumprir a carga horária de 40 horas semanais, exclusivamente presenciais, em regime de tempo integral, distribuídas nos turnos matutino e vespertino. Ele também fará jus à Gratificação por Atividade de Tempo Integral, criada pela Lei Complementar nº 179/2009, no percentual de 100% sobre o vencimento básico.

Os professores convocados terão lotação temporária de 12 meses, com prorrogação de igual período. O candidato que se submeteu a uma das vagas temporárias e a respectiva formação de cadastro reserva dos Centros Experimentais de Ensino Médio concorreram para unidades de ensino vinculada a Diretoria de Educação de sua lotação (DEA, DRE 1, DRE 5, DRE 6, DRE 7, DRE 8, DRE 9).

De acordo com o edital, ficam imediatamente convocados os candidatos relacionados, sendo respeitada a ordem de classificação e cumprimento de requisitos, observando o limite das vagas.
Os primeiros colocados de cada disciplina deverão comparecer ao Núcleo Gestor do Ensino Médio Integral – NGETI/Semed/DED/Seed, localizado no Departamento de Educação da Secretaria de Estado da Educação, rua Gutemberg Chagas, 169, DIA, no período de 4 e 5 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 15h às 17h.

Fonte: ASN