Horóscopo

 

Confira a previsão de hoje (1º) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
A semana fechará com mudança de planos e surpresas gostosas no amor. Um convite para viajar trará animação. Conte com sucesso nos empreendimentos e visualize um futuro de mais segurança. Com a Lua na sua área da carreira, sua popularidade poderá aumentar, hoje. Bom andamento num projeto de longo prazo.

Touro (21/04 – 20/05)
Planeje detalhes, exponha ideias e amplie as comunicações profissionais. Com boas perspectivas para o futuro, você terá maior tranquilidade para viajar e curtir um fim de semana relaxante. Confie nos sentimentos e realize seus desejos. Fantasias esquentarão o clima no amor. Descubra um lugar inspirador.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Notícias de longe agitarão a vida social, com surpresas e imprevistos. Alguém da equipe poderá se afastar ou você desejará mudanças no ambiente social e mais tempo de privacidade. Aproveite este fim de semana para trocar confidências no amor, fazer planos a dois e curtir as delícias da intimidade numa viagem.

Câncer (21/06 – 22/07)
Inseguranças sobre o futuro poderão esfriar o clima no amor. Avalie se seus motivos são reais ou se você está idealizando demais a vida e bloqueando seu lado carinhoso com racionalizações. Aproveite para curtir as coisas gostosas da convivência, dividir experiências de trabalho e valorizar a confiança na relação.

Leão (23/07 – 22/08)
Elimine tarefas de trabalho, ou cuide da saúde e vá viajar. A rotina será cansativa, respeite limites físicos e não faça além do necessário. Conversas esclarecedoras com os filhos ou seu par trarão confiança e animação com novos planos. Aceite colaboração, aprenda com as outras pessoas e torne a rotina mais flexível.

Virgem (23/08- 22/09)
Encare as insatisfações, timidez, medos e siga mais forte. Decisões de mudança serão tomadas em meio à correria e ao estresse. Aproveite linda oportunidade que chegará de maneira inesperada e concretize um sonho. Um antigo amor poderá se reaproximar. Conte com maior poder de organização no trabalho e na rotina.

Libra (23/09 – 22/10)
Segurança e conforto serão fundamentais. Talvez deseje ficar mais tempo em casa. Aproveite para resolver assuntos de família e de moradia. As comunicações continuarão abertas e claras. Exponha ideias e opiniões com objetividade, seu brilhantismo será valorizado. Conquiste novas relações. Autoconfiança em alta.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Estude, pesquise informações, discuta projetos e encontre soluções práticas no trabalho. Você poderá viabilizar um empreendimento financeiro com visão realista e poder de negociação. Resolva dúvidas com perguntas objetivas e pontuais. Com bom planejamento, conseguirá conciliar seus vários interesses. Amor estável.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Pressões financeiras cobrarão acordos e negociação de prazos. Ótimo momento para firmar contrato e estabilizar o orçamento. Conte com o apoio da família e seu bom senso. Clima animado no ambiente social e no amor ativará sua criatividade. Bom para desenvolver projetos e seguir confiante. Paixão em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Com a Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Aproveite para cuidar das suas necessidades e de seus interesses. A paciência estará curta nos relacionamentos. Conflitos com a família ou imprevistos domésticos poderão apressar decisões de mudança. Conserte o que não estiver funcionando e descarte coisas sem uso.

Aquário (21/01 – 19/02)
Diminua a velocidade, relaxe e recupere suas energias. O dia será pouco produtivo, sujeito a distrações. Talvez você sinta o peso da semana e sonhe com o sossego do lar. Aproveite para avaliar os sonhos e as ambições. Fase de se preparar para um novo ciclo e determinar objetivos pessoais. Vida social gostosa.

Peixes (20/02 – 20/03)
Dia movimentado na vida social e nas atividades de equipe. Bom para conquistar alianças profissionais e também consultar amigos experientes. Faça um balanço dos últimos tempos nesta fase que antecede o seu aniversário. As melhores ideias e planos surgirão de momentos de descontração e relaxamento.

Fonte: www.metropoles.com.br