ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 9:25:20

logoajn1

Horóscopo

Confira a previsão de hoje (3) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
A partir de hoje, Vênus proporcionará maior harmonia entre a família e resgates de relacionamentos do passado. Espere por reencontros carinhosos e acolhedores. Valerá dar um toque pessoal na decoração da casa. Ótimo momento para receber amigos e investir no seu conforto. Gastos imprevistos com filhos.

Touro (21/04 – 20/05)
Você encontrará as palavras certas para expor sentimentos, falar de amor, compartilhar sonhos e eliminar inseguranças. Reencontros serão carregados de emoção. Talvez precise adiar uma viagem e resolver imprevistos familiares ou da casa. Bom para revisar textos e consertar o que não estiver funcionando.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Pressões financeiras cobrarão negociações e planejamento do futuro. Cabeça a mil! Renove conceitos, atualize tecnologias e diminua o estresse cotidiano. Hoje, você vencerá desafios com uma ideia genial. Discussões e respostas rápidas acelerarão sua velocidade nas comunicações e contatos. Descubra novidades.

Câncer (21/06 – 22/07)
Lindo momento para um novo começo de vida. Surpreenda a equipe com ideias brilhantes e conceitos avançados. Você estará mais perto da sua missão e com olhar atento nas relações de trabalho. Confie na sua percepção. Novas tendências entrarão no radar. Cuidar da saúde e do seu equilíbrio ainda será prioridade.

Leão (23/07 – 22/08)
Decida novos rumos. Marte em seu signo inaugurará fase de conquistas e vitórias. Imprevistos e surpresas estarão no menu do dia. Evite a pressa e não alimente fantasias negativas. Bom momento para realizar seus desejos, desenhar projetos e visualizar o futuro. Vença o cansaço e a ansiedade com atividade física.

Virgem (23/08- 22/09)
Mudanças internas trarão sensação de maior liberdade. Clima delicioso no reencontro com amigos e novas amizades será o empurrão que faltava para você decidir mudanças e entrar para valer num novo grupo. Companheirismo e sintonia dissiparão dúvidas no amor ou numa conexão profissional relevante.

Libra (23/09 – 22/10)
Nova posição profissional e plano de carreira trarão ótimas perspectivas futuras. Inicie relações e conte com empatia no ambiente de trabalho. Fase de curar inseguranças, ampliar sua participação social e equilibrar a saúde com novo estilo de vida. Atividade corporal proporcionará bem-estar e mais vitalidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Espere por momentos felizes e aventuras numa viagem. Encontros carinhosos e maior confiança no amor esquentarão o coração. Abertura para empreendimentos em parceria aumentará seu prestígio e impulsionará a carreira. Aproveite esta fase para negociar contratos. Comunicações profissionais continuarão aquecidas.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Viagem com filhos e projetos pessoais trarão animação. Panorama otimista e soluções criativas minimizarão angústias sobre o futuro. Caminhos abertos para mudanças. Novo estilo de vida reaproximará a família e aliviará o peso da rotina. Fique de olho numa oportunidade de trabalho em outra localidade.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Entendimento sem palavras e clima romântico no amor. O dia trará mais emoção e harmonia no casamento. Se estiver só, alguém chegará para ficar! Novo romance poderá acontecer por acaso e balançar as estruturas. Ótimo momento também para fortalecer uma parceria de trabalho com estratégias e proposta original.

Aquário (21/01 – 19/02)
Dia agitado, com aumento de demandas no trabalho, reformulações na casa e cuidados com a saúde. Talvez precise consultar o médico ou seguir uma dieta mais regrada. Conte com atitude nos relacionamentos. Bom para expressar seus desejos e dividir melhor as responsabilidades. Evite conflitos e tenha mais paciência.

Peixes (20/02 – 20/03)
Ótimas ideias no trabalho. Inicie um projeto inovador, ou exponha insatisfações e discuta melhorias de contrato. Fase positiva para ganhar mais, começar nova atividade e ocupar mais espaço. Um projeto autoral poderá ganhar forma, a partir de hoje. Amor em nova dimensão. Encante com sua sensualidade e seu romantismo.

Fonte: www.metropoles.com

Você pode querer ler também