ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 21:55:41

logoajn1

Novelas

 

Malhação Toda Forma de Amar (Globo)

Filipe afirma a Martinha que não quer mais ver Rita. Marco conversa com Cléber e pede que o rapaz se afaste de Anjinha. Carla, Raíssa e Nanda exigem que Thiago fale com Graveto para assumir suas responsabilidades com Mari. Rita confessa a Carla que gosta de Filipe. Meg desconfia do namoro de Guga com Rita. Mari afirma a Nanda e Raíssaque Graveto não quer falar com ela. Thiago conversa com Graveto. Raíssa sonda Neide sobre a possibilidade de Rita ocupar a vaga de Mari no colégio. Jaqueline confronta César, e Karina estranha. A turma promove um chá-de-bebê para Mari. Madureira se incomoda com a proximidade de Carla e Marco. Graveto pede perdão a Mari. Anjinha beija Cléber. Marco confronta Góes.

Órfãos da Terra (Globo)

Almeidinha e Tomás interrogam a mãe do rapaz que ajudou Paul. Sara aceita se casar com Abner. Latifa manipula Ali, com a ajuda de Mamede. Camila questiona Paul sobre o rapaz para quem deu dinheiro. Dalila ameaça Paul. Teresa conversa com Jean sobre seu divórcio, e o músico se insinua para ela. Valéria se revolta contra Norberto por conta do contrato pré-nupcial. Ali beija Sara, que sente paixão pelo rapaz. Almeidinha e Tomás conseguem capturar o rapaz contratado por Paul e Dalila. Jamil anuncia a prisão do rapaz, e Dalila fica apreensiva.

Verão 90 (Globo)

Galdino pede a Vanessa que o ajude a fazer com que Jerônimo o aceite de volta. Manu fica nervosa quando Jerônimo lhe avisa que os dois irão juntos ao Grande Prêmio de TV, como o casal PopTV. Janaína e Raimundo concordam em fingir uma rivalidade para aumentar a clientela dos restaurantes. Larissa alerta Dandara sobre Vanessa. Larissa decide se mudar para um conjunto habitacional e aluga seu apartamento para Moana. Lidiane sonha com Quinzão. Herculano se despede da família.

A Dona do Pedaço (Globo)

Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane. Lyris conhece Gilda na loja. A Madre orienta Fabiana sobre como deve se aproximar de Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio e troca olhares com o patrão. Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina brigam pelas roupas de Josiane. Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento. Virgínia fala com Camilo sobre sua irmã. Lyris agarra Agno. Nilda obriga Rael a prometer que vingará os Matheus.

As Aventuras de Poliana (SBT)

Poliana, Luigi e Yasmin se mobilizam para encontrarem Kessya. Enquanto isso, a produtora resolve maquiar Filipa para substituir a menina. Joana se orgulha de Sérgio por ter dado tudo certo na apresentação de seu projeto. Roger reclama com Otto por sempre ficar sabendo por último sobre as decisões da empresa, e o dono da O11O diz que, se estiver infeliz, ele pode pedir as contas. Kessya consegue ligar os microfones da rádio e dizer que está presa lá. Luca canta uma música para Mirela e ela quase não lhe dá atenção.
Ele fica chateado. Kessya faz as fotos para o concurso. Ruth mostra erros no trabalho de Luísa e se desespera, pois envolve um grande prejuízo financeiro. Arlete evita Verônica. As fotos de Kessya ficam lindas e a equipe fica superfeliz. Luca e Mirela narram o último capítulo da rádionovela. Após o término do capítulo, eles vão para o corredor e Luca a beija na frente de todos. Vini vê tudo.

Cúmplices de Um Resgate (SBT)

No porão, Marina encontra a passagem secreta e também uma mensagem revelando que Regina quer matá-la e dizendo para encontrar Damião na manhã seguinte. Frederico chega na casa de Rebeca, onde passará a noite e é recepcionado por Nina. Mais tarde, o estilista janta a famosa macarronada de Fiorina.
Fortunato vai até a gravadora e pergunta para Geraldo qual a ligação dele com o pai de Priscila. O homem inventa que não possui contato com o pai dele. Frederico vai até a confecção do vilarejo e conhece Clara. Omar lê para a escola toda uma carta escrita por Mateus em que diz o quanto gosta da professora. Os alunos riem. Mateus sai correndo, Flavia aparece e arranca a carta das mãos do garoto encrenqueiro. Marina consegue fugir da casa e sai com Damião.

A Que Não Podia Amar (SBT)

Ana Paula procura a ajuda de Firmino e ele lhe conta o quanto Gustavo sofreu. Bruno procura Rosaura e ela histérica o acusa de tê-la traído ao levar as coisas de Gustavo para a fazenda de Rogério para separá-lo de Ana Paula. Gustavo procura Ana Paula no hotel onde está hospedada na Boca do Céu. Ele conta que numa ocasião tinha encontrado com sua tia Rosaura e ela não lhe deu informações de onde encontrá-la, pelo contrário, pediu que se afastasse porque já estava namorando outro. Bruno e Rosaura planejam ficar com a fortuna de Rogério.

A Dona (SBT)

Maria da Luz diz a Valentina que um tal de Alonso Penalver a procura. Valentina diz a Maria da Luz que se ele voltar a procurá-la, que o transfira imediatamente ao advogado Ernesto. Valentina devolve a Rodrigo o dinheiro que havia guardado para Cristina. Rodrigo pergunta a Valentina onde ela vai. Valentina responde que isso não é assunto dele e pede que se ocupe de seu trabalho.
Benita diz a Ivana que não sabia que ela era tão amiga de Rodrigo, já que até estava o acariciando o rosto, e a recomenda cuidado, pois ela pode sair desta história bem ferida. Ivana responde que esse conselho ela deveria dar a Valentina, que sempre acredita no que todos dizem. Benita diz a Ivana que pensaria José Miguel de sua relação com Oscar Ampudia, que era um homem casado e que terminou morto após seu encontro com Ivana. Furiosa, Ivana pensa em esbofetear Benita, mas Maria da Luz aparece e grita a Ivana que se ela colocar a mão em cima de Benita se verá com ela.
Sandra diz a Horácio que já sabe que Ivana o deu algo que ela negou, então fica nua em sua frente e diz que está disposta a tudo. Horácio a rejeita e Sandra afirma que logo Ivana também o trairá com outro, que é só questão dessa pessoa aparecer, pois essa é a especialidade dela. Horácio diz a José Miguel que Sandra o fez sentir se muito mal, já que falou mal de Ivana. José Miguel responde que ele não deveria se importar mais com Ivana, já que a relação deles terminou e ela o disse que está apaixonada por ele.

Jezabel (Record)

Sidônio se faz de vítima e Joana revela que Barzilai vai ajudar Queila a fugir. Barzilai oferece sua casa para Levi morar e ele aceita. Baltazar angustiado, conversa com Dov e diz que não confia em Jezabel e Acabe quando elem dizem que não irão mais perseguir os profetas. Uriel diz a Acabe que um de seus cavalos morreu de fome. Acabe diz que é culpa de Elias por causa da praga. Jezabel desdenha. Sidônio conta a Hannibal que descobriu o plano de fuga de Queila. Hannibal conta tudo para Jezabel sobre a trama de Queila em fugir do palácio.
Jezabel pede que Hannibal vigie Barzilai e seja a sombra dele até Queila deixar a cidade. Acabe cobra Zedequias sobre o fim da seca. Zedequias sugere que Acabe encontre Elias e converse com ele para extinguir a praga. Acabe fica muito irritado. Uriel comenta com Isaac que o rei Acabe ficou mais irritado com a morte de seu cavalo do que com a morte das pessoas pela fome. Barzilai e Obadias descobrem que Joana contou o plano de fuga de Queila para Sidônio e que o mesmo espalhou para Hannibal. Joana chora e diz que só queria ajudar.
A pedido de Barzilai que muda o plano, ele pede que Joana vá até Jezabel e diga que ele ajudará Queila fugir pela manhã. Hannibal e IB seguem Barzilai a noite. Jarbas leva a refeição de Queila no lugar de Joana e avisa sobre o novo plano de fuga. Micaías e Noan atacam o palácio com fogo. Uriel avisa Acabe que o castelo está sendo atacado. Thiago e Miguel levam Queila e Baruch. Jezabel diz a Acabe que Barzilai não fugirá com Queila. Hannibal acompanhado de IB alcança Levi que está com um capuz pensando ser Barzilai. Hannibal vai a sala do trono e diz que Barzilai fugiu com Queila e Baruch.

Topíssima (Record)

Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. O vilão mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio, furioso, parte para cima do rapaz. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro continua ameaçando Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Carlos dá aula na faculdade. Vitor procura Rafael.
Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio liga para Sophia e diz ter descoberto o verdadeiro assassino de Luciana. Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela. O delegado André chega até a peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antonio evita que o rapaz seja linchado. Pedro avisa a Taylor sobre o ocorrido. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor. André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul.

Você pode querer ler também