ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 1:36:57

logoajn1

Novelas

Malhação Toda Forma de Amar (Globo)

Rita repreende Tadeu. Aparecida conta para Lígia que Rita estava observando Nina. Madureira ouve Marco chamando Carla para o jantar com Cléber. Cléber afirma que não irá mais namorar Anjinha escondido. Carla tenta se entender com Madureira. Lígia e Joaquim pensam em pedir uma ordem judicial para manter Rita afastada de Nina. Carla sai para jantar com Neide. Max destrata Regina. Madureira tenta invadir a casa de Marco à procura de Carla. Marco decide sobre o namoro de Anjinha e Cléber. Lígia e Joaquim contam para Filipe o que pretendem fazer contra Rita. Beto desiste de dançar com Meg. Carla diz a Rita que Filipe é conivente com as armações de Lara. César procura Jaqueline. Filipe vai ao encontro de Rita.

Órfãos da Terra (Globo)

Miguel aceita a oferta de Robson. Jamil repreende Dalila/Basma pelo beijo roubado. Missade decide morar no Instituto, e Elias fica arrasado. Sara e Ali estranham o comportamento de seus avôs. Robson vê Dalila/Basma chegar ao cassino e falar com Paul. Davi e Cibele passam a noite juntos. Abner e Latifa se beijam. Miguel assina um contrato com Robson e volta a jogar. Passa-se um mês. Miguel não consegue recuperar o dinheiro do empréstimo. Faruq recebe uma intimação e descobre que foi denunciado. Chega o dia do casamento de Ali e Sara. Ali se preocupa com a demora de Sara. Dalila/Basma chega para o casamento. Robson e dois capangas agridem Miguel.

Verão 90 (Globo)

João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Vanessa disfarça para Quinzinho sua preocupação com Jerônimo. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino. Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou e conta que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.

A Dona do Pedaço (Globo)

Vivi se anima com a descoberta de que Fabiana é sua irmã e a jovem finge surpresa. Jô gosta de ver o entrosamento entre Régis e Maria da Paz. Abel leva Britney para jantar. Agno vê Lyris e Tonho na cozinha. Britney sofre preconceito no restaurante. Jô não gosta de saber que Evelina irá morar em sua casa. Marlene convence Rock a se entender com Maria da Paz. Jô se preocupa quando Régis diz que estava realmente penalizado com Maria da Paz. Camilo sugere que Vivi faça o teste de DNA com sua irmã. Agno descobre a farsa de Fabiana e marca um encontro com ela. Camilo desmascara Fabiana. Agno faz uma proposta para Fabiana.

Cúmplices de Um Resgate (SBT)

O garoto faz xixi no caminho e molha as calças. Felipe entra no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela é estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e que o garoto também é apaixonado por ela. Manuela fica chateada e acredita. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar. Geraldo aparece e ele vai para o lado de fora.
As crianças buscam Felipe através do GPS do celular. Eles contam para Isabela o que descobriram. Enquanto isso, Manuela fica triste e diz: “o menino que eu gosto, gosta de outra garota”. Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo.
Rebeca volta para a cidade. Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.

A Que Não Podia Amar (SBT)

Vanessa se une a David em uma obra ilegal para prejudicar Rogério. Rogério prepara um lindo jantar romântico para Ana Paula e a presenteia com um ramalhete de gardênias, sua flor favorita. Ana Paula se emociona com a atitude de Rogério e diz que tudo seria diferente se não tivesse encontrando os pertences de Gustavo em seu escritório. Rogério comunica a Vanessa que Ana Paula vai assessorá-los nos negócios e exige que ela a respeite. Bruno e Davi se unem para destruir o rebanho de Rogério. Cinthia não perde a chance de insultar Ana Paula. Gustavo chega e diz a Ana que o que existe entre ele e Cinthia é amor verdadeiro e não um teatro como seu casamento com Rogério. Gustavo e Cinthia se beijam diante de Ana Paula que assiste a cena desolada.

A Dona (SBT)

Ivana diz a Rodrigo que espera que tenha ficado bem claro que ela está disposta a tudo para separar José Miguel e Valentina. Ela ainda aconselha Rodrigo a aproveitar a viagem de José para conquistar Valentina. Rodrigo felicita Ivana por ter culpado José pelo que ela fez perante Valentina. Leonor, aproveitando que José Miguel está viajando, pede dinheiro emprestado a Valentina para pagar a hipoteca da fazenda.
Valentina responde que ela mesma ofereceu esse dinheiro a José Miguel e ele não aceitou, e que prefere negar esse dinheiro a Leonor, do que no futuro, ter problemas com José Miguel. Leonor diz a Valentina que se ela a emprestar o dinheiro, arrumará um jeito de fazer com que José Miguel jamais saiba sua origem. Ivana chama Alonso para informar lhe que Valentina se casará com José Miguel Montesinos, mas que segue apaixonada por ele, e se casará apenas por despeito, e finaliza pedindo a Alonso que vá o quanto antes para a fazenda “Os Caracóis”, antes que seja tarde demais.
Ernesto diz a José Miguel que se ele já sabe quem é Alonso, deveria pedir outro corretor a imobiliária. Leonor diz a Moises que salvará a hipoteca da fazenda, e com o que lhe restar abrirá uma conta em seu nome, e pede também uma parte do dinheiro para gastos pessoais. Leonor suplica á Moises que não diga nada disso á seu filho ou seu marido, pois pagará Valentina com o dinheiro da venda de sua casa da capital. José Miguel e Alonso falam abertamente sobre Valentina e Alonso diz a José que esteve a ponto de casar se com ela, e só não o fez de última hora por um mal entendido.

As Aventuras de Poliana (SBT)

Na casa de Luisa, Débora tropeça e torce o pé. Durval diz a Fernanda que a partir de agora, vai passar todas as obrigações e responsabilidades que tem como pai a ela. As crianças do Clubinho começam a enviar os convites para o coquetel. Intrigado com a história de Lindomar, Jeff investiga as mulheres que trabalham na 0110. Nancy está receosa de que seus pais descubram que largou a faculdade de veterinária. Débora descobre que rompeu um ligamento devido ao tombo, e pede para ficar mais alguns dias na casa de Luisa. Arlete pede que Lindomar retorne ao seu emprego na Ruth Goulart.
Aproveitando a visita, os pais de Mirela decidem levar a menina à escola para conhecer o local. Yasmin diz a Luigi que sente falta da amizade de Filipa. Fernanda diz a Roger o que viu quando entrou no Clubinho. Pendleton pede para Sergio ir até sua casa para tratar de um assunto urgente. Fernanda diz a Claudia e Joana que está interessada em Pendleton. Com a volta de Lindomar a escola, Ruth dispensa Celsão. Luisa conta a Marcelo que Débora vai ficar mais alguns dias em sua casa, mas quer que ela saia em breve, Salvador escuta a conversa. Com a veiculação do comercial Fios Maravilha, a popularidade de Kessya na escola aumenta. Roger pede que Waldisney fique de olho em Lindomar. Pendleton solicita que Sergio fique responsável pela live da 0110.

Jezabel (Record)

Baruch está brincando próximo de casa e Queila o observa. Baruch sai correndo. Hannibal, Adad e mais soldados entram na cidade. Queila chama por Baruch que já se afastou bastante. Queila corre atrás do filho, mas Hannibal é mais veloz, montado em seu cavalo e recolhe Baruch do chão. Queila grita desesperada. Obadias pergunta para Sidônio onde levou sua filha. Sidônio responde que Joana saiu do palácio por conta própria. Acabe avisa à Aisha que vai cavalgar com Obadias e pede que obedeça às ordens médicas. Sidônio diz a Phineas que a presença de Joana na taberna tem que ser mantida em segredo.
Raquel quer conversar com Micaías, mas ele não lhe dá atenção. Raquel chora e seu pai percebe. Jezabel e Tadeu com vestes fenícias, entram na sala do trono. Tadeu pergunta à Jezabel quando poderá ver sua família, ela responde que após tomar seu banho. Jezabel se vira e vai retirando suas roupas. Tadeu, surpreso, desvia o olhar. Obadias cansado, cavalgando ao lado do soldado e não encontra pasto. Obadias faz menção de voltar, mas percebe alguém ao longe. Obadias encontra com Elias. Hannibal vai até a casa de Barzilai e diz que não encontrou Elias, mas encontrou Queila e Baruch. Odadias diz a Acabe que não encontrou nada, estava tudo seco, sem vida. Obadias diz que encontrou Elias e que ele quer fala com o rei. Acabe chega em Elias, desmonta do cavalo e se aproxima dele.

Topíssima (Record)

Sophia fica sem graça diante da descoberta de Antonio. Edevaldo fala sobre o roubo do diário com André. Antonio diz que Sophia parece estar mentindo. Inês procura o taxista. Sophia e Antonio discutem depois de se beijarem. Pedro separa a briga entre Taylor e Paulo Roberto. Sophia acusa Lara de implicar com Antonio por ele ser filho de Mariinha. Paulo Roberto recebe nova caixa misteriosa.
Antonio se entende com Sophia. Rafael pergunta se Gabriela está ficando com Vitor. Lara percebe que Carlos presenteou Mariinha. Gabriela não dá satisfação a Rafael. Mão de Vaca se afoga na praia. Antonio pede Sophia em namoro. Minha Flor salva Mão de Vaca do afogamento. Eles se beijam. Gabriela aceita conversar melhor com Rafael. Carlos pergunta se Lara está sendo chantageada por Paulo Roberto. Gabriela começa a lembrar do dia em que a drogaram.

Você pode querer ler também