ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 0:53:50

logoajn1

Novelas

Malhação Toda Forma de Amar (Globo)

Carla não consegue responder à declaração de Marco. Milena convence César a contar para Karina sobre Jaqueline. Carla esconde de Madureira que encontrou Marco. Anjinha incentiva o pai a conquistar Carla. Raíssa tenta se entender com Nanda. Anjinha aconselha Bill a tomar cuidado com Dragão. Daniel conta para Madureira que viu Carla e Marco juntos. Martinha se irrita por Filipe estar em paz com a família, e Meg a censura. Neide comenta sobre o encontro de Carla com Marco, e Madureira finge tranquilidade. Nanda pede que Raíssa pare de falar com Camelo. Madureira e Carla fazem as pazes. Karina expulsa César de casa, e Milena conta para Jaqueline. Camelo exige que Nanda deixe a banda. Milena pede para morar com Jaqueline. Martinha procura Rita.

Órfãos da Terra (Globo)

Jamil e Miguel não aceitam a oferta de Dalila/Basma. Helena depõe a favor de Faruq na audiência. Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede. Marie sugere que Laila apoie Jamil. Rania sofre por causa de Miguel. Helena diz a Padre Zoran que pretende não se envolver mais com Elias. Omar se insinua para Sara, e Ali se incomoda. Faruq fica apreensivo com o depoimento da testemunha de acusação. Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma e não conte nada para Laila. Dalila se vangloria de seu plano para Paul. Letícia é interrogada. Mamede se assusta com o que vê na mala de Omar. Bruno apoia que Teresa cante com Jean. Norberto vê Teresa e Jean se beijando e confronta os dois. O Juiz toma sua decisão ao ouvir o depoimento de Faruq. Miguel faz Rania assinar a documentação de transferência dos imóveis para o nome de Jamil, mesmo sem saber do que se trata.

Verão 90 (Globo)

Manu discute com João e sai da casa. Vasconcelos desconfia que Moana pegou a fita de sua mesa e fala com Murilo. Manu confessa a Lidiane e Jofre que não sabe mais se confia em João. Andreas procura Candé e Gisela para comprar as ações da PopTV. Larissa adverte Quinzinho sobre as más intenções de Vanessa. Quinzão descobre que Mercedes retirou todos os investimentos do banco. Manu diz a Ari, diretor do programa, que não tem condições de apresentar a atração ao lado do namorado.

A Dona do Pedaço (Globo)

Amadeu tenta alertar Maria da Paz sobre Régis. Gilda discute com Amadeu e pensa em aceitar a sugestão da enteada. Jô convence Régis a não se encontrar com sua mãe. Vivi confidencia a Fabiana que está confusa por causa de Chiclete. Rael procura Jenifer. Gilda descobre os sintomas que precisa fingir sentir para enganar Amadeu. Régis pede dinheiro a Agno. Amadeu se preocupa com o estado de Gilda. Beatriz conhece Zé Hélio na academia. Jô pensa em mais um golpe para tirar dinheiro de Maria da Paz. Silvia mente para Kim sobre Márcio. Fabiana conta para Jô sobre o envolvimento de Vivi com Chiclete. Régis convence Maria da Paz de que contará a verdade sobre ele.

A Dona (SBT)

José Miguel se surpreende quando Horácio o diz que Valentina ateou fogo em sua cabana. Frederico diz a Isabel que logo morrerá e que nesta vida não puderam ficar juntos, mas espera que na próxima possam estar unidos para eternidade. Frederico pede um beijo a Isabel. Ela o dá e Leonor os observa ao longe, surpreendida.
Leonor, furiosa, insulta Isabel e a adverte que se vingará onde mais a dói. Frederico diz a Leonor que se casar com ela foi o pior erro de sua vida e que ele vai morrer longe dela. Sabino diz a João que segundo Ivana, Valentina foi quem ordenou Rodrigo a envenenar o gado de José Miguel, e que desta vez, se isso for verdade, ele deverá pensar com a cabeça e não com o coração, pois é necessário denunciá-la. Jesus surpreende Rodrigo circulando a Fazenda “Montesinos” e Rodrigo diz ao garoto que se ele contar o que viu acontecerá algo muito ruim com seus pais. Valentina pede perdão a Benita pela forma como a tratou.
Benita responde que não tem nada que perdoá-la, pois ela tem a razão: ela realmente não passa de uma empregada e promete que jamais voltará a intervir nos assuntos de Valentina, nem para o bem, muito menos para o mal. Leonor diz a Ivana que encontrou sua mãe na cama aos beijos com Frederico. Gabriela tenta convencer Valentina a resolver as coisas com José Miguel, que talvez nem ele tenha conhecido a existência desse filho, diante da negativa de Valentina, Gabriela diz que achava que ela era sensata, mas estava errada. Ivana fingindo estar ofendida da suposta imoralidade de sua mãe, decide ir viver na fazenda “Montesinos”.

As Aventuras de Poliana (Globo)

Bento conta a Gleyce que é sobrinho de Ruth. Para se desculpar, Poliana deixa uma carta na mochila de João, porém Eric e Hugo a pegam antes que o menino leia. Ruth se sente desconfortável por omitir o verdadeiro resultado do teste de DNA, mas persiste na mentira. Mirela fica furiosa com Luca, pela maneira que o menino tratou seus pais, e o casal termina o romance.
Verônica inicia a campanha do CLP contra maus tratos aos animais, e leva alguns cachorros para a casa de Branca. Jeff ajuda Lindomar a recuperar a memória, e o bedel se lembra do envelope que Ciro o entregou antes de falecer. Roger pede que Pendleton reconsidere a regra quanto a participação dos filhos dos funcionários no Campo de Férias. Pra constranger João e Poliana, Eric e Hugo lêem a carta da menina para toda a classe. Os pais de Mirela decidem que a filha irá voltar para o interior.
O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do jogo de AR na escola. Pendleton descobre que Sergio perdeu o tabuleiro do jogo Vethema, e pede para Sara localiza-lo. Luca enfrenta os pais de Mirela, e se opõe quanto a partida da menina. Na aula do professor Marcelo, os grupos apresentam os trabalhos.

Cúmplices de Um Resgate (SBT)

No galpão, Isabela pergunta a Vargas onde está Marina, que revela que ela está na mansão. Otávio leva Rebeca ao escritório. Os dois se beijam e ele lhe presenteia com um strass de diamantes. Rebeca fica feliz com o mimo, mas se lamenta por sua filha não estar com ela nesse momento. Alcoolizada, Safira se apoia em Tomas e debocha de Nina e Helena.
Rebeca volta à festa e mostra seu presente. Ofélio se depara com Marina na cozinha da mansão e disfarça para que Regina não saiba que eles se conhecem.Depois de cantarem os parabéns, Safira chama a atenção de todos e faz um discurso constrangedor. Tomás a retira da sala. Raul chega da Europa e vai até a mansão para ver Isabela.

A Que Não Podia Amar (SBT)

– Dany diz a Ana Paula que já encontraram seu irmão, mas ele está preso porque Mariana continua desaparecida. O delegado comunica a Bruno que Mariana está morta e que Miguel foi a última pessoa que a viu com vida por isso ele continuará detido. Miguel diz a Ana Paula que matou Mariana. Bruno diz a Ana Paula que não há provas contra seu irmão, mas ele está preso pois foi a última pessoa que esteve com ela. Rosaura, sem conseguir controlar sua ambição, diz a Ana Paula que se Rogério não aparecer ela será a dona de tudo. Vanessa visita Ana Paula e, hipócrita, diz que já aceitou que são irmãs. Ana Paula está muito angustiada com o desaparecimento de Rogério. Gustavo consola Ana Paula e Bruno os observa. Gustavo confessa a Ana que ainda a ama. Cinthia flagra o clima entre eles, dá uma bofetada em Gustavo e diz aos dois que vai contar tudo para seu irmão. Gustavo tenta se explicar e diz a Cinthia que não fazia ideia que sua ex- namorada fosse sua cunhada. Gustavo diz a Cinthia que assim que Rogério voltar vai contar a ele toda a verdade. Ela pede que não o faça e diz que tem uma proposta.
Bruno pede que Miguel faça o que ele vai dizer. Elias vai até o quarto de Cíntia. Paula conversa com Marquinho que está preocupada que se Rogério descubra que Gustavo foi seu namorado ela terá que ir embora e que não poderá leva-lo com ela. Ele chora e pede que ela não a deixe. Cíntia diz que não dirá nada a Rogério por enquanto. Cíntia encontra com Gustavo no corredor e diz que irá casar com ele, porém com uma condição. Bruno diz que não poderá defender Miguel pois ele viu Miguel discutindo com Mariana. Maria dá notícias de Rogério. Cíntia pede que Gustavo se case com ela para ela receber sua herança e quando terminar o contrato de Paula os dois se divorciem.

Jezabel (Record)

Raquel volta para casa, ela caminha com dificuldade, pernas cambaleantes, com uma parte da veste rasgada. Joana se maqueia e Phineas entra em seu aposento e diz que ela está atrasada e que tem clientes esperando. Phineas apresenta Joana aos clientes da taberna com o nome de Immi-Ashtart como ela quer ser chamada a partir de agora. Ela desfila entre as mesas. Joana encara Sidônio, que fica boquiaberto. Barzilai chega ali e fica chocado ao ver Joana toda produzida, dançando sensual. Phineas pede para Temima servir a mesa de Barzilai e ele se choca mais uma vez ao vê-la ali. No templo de Baal, Hannibal se aproxima de Anaid e os dois bebem vinho. Hannibal beija Anaid. Barzilai fica bêbado e conversa com Phineas. Joana retorna ao seu aposento e Sidônio vai atrás dela. Joana firme, pede que nunca mais ele entre nos aposentos dela sem bater na porta. Sidônio tenta beijá-la, mas Joana se afasta e o expulsa do quarto. Yarin conversa com Raquel que não para de chorar. Yarin pensa que ela está chateada com o seu pai, e Raquel diz que não é nada disso. Yarin diz que ela não precisa ter medo do casamento. Micaías aguarda por Raquel. Raquel sai do quarto com Yarin e vai até a Micaías, mas ela está muito abatida. Queila se arruma para sair de casa e ir até Hannibal e dá de cara com Levi que intervém. Queila diz que precisa falar com Hannibal, mas Levi diz que ele mesmo vai chamar o general. Levi dá o recado a Hannibal e Barzilai vê os dois conversando. Levi conta que Queila pediu para chamar Hannibal e Barzilai fica visivelmente alterado, mas tenta conter o ciúme. Hannibal vai até Queila e pergunta se aconteceu algo com Baruch. Queila pede a Hannibal que a leve de volta à Sarepta. Micaías e Raquel conversam sobre os preparativos do casamento, mas Raquel está distante nos pensamentos, aflita. Micaías segura na cintura de Raquel, mas ela reage assustada, agressiva e empurra Micaías e diz para não encostá-la. Micaías se assusta. Hannibal se nega a levar Queila de volta para Sarepta. Queila chora. Barzilai chega e vê Hannibal e Queila abraçados.

Você pode querer ler também