Novelas

 

Orgulho e Paixão

Julieta desfaz a sociedade com Lady Margareth. Xavier se irrita com Brandão e Mário/Mariana ao final da corrida. Edmundo diz a Rômulo que Cecília ameaçou Josephine. Ofélia convida Randolfo para jantar. Ernesto faz uma proposta para Ema aceitar seu novo trabalho. Lady Margareth tem uma conversa com Darcy. Camilo e Januário tentam fazer Ernesto desistir de lutar. Josephine vai à casa de Brandão e confronta Mariana. Cecília revela a Rômulo que sua mãe conhece Uirapuru. Josephine tenta manipular Mariana. Camilo leva Ema e Jane ao local das lutas. Julieta decide voltar ao Vale do Café. Ema se desespera com a luta de Ernesto. Darcy e Elisabeta se beijam. Mariana decide usar a motocicleta sem se vestir como Mário. Rômulo questiona Josephine sobre Uirapuru na frente de Edmundo e Fani. Elisabeta procura Lady Margareth.

Segundo Sol

Manuela se oferece para ajudar Fátima. Rochelle cuida da embriaguez de Roberval. Beto se encontra com Luzia. Remy ameaça Katiandrea. Juarez volta para casa e Manuela se oferece para vender drogas. Dodô e Clóvis sentem falta de Badu. Tomé beija Gorete. Beto/Miguel conta a Ícaro que descobriu que Ariella é Luzia. Nestor pede para ficar com Naná. Ionan aceita ser o pai do filho que Maura e Selma querem ter. Ícaro tenta convencer Luzia a reatar com Beto/Miguel. Rochelle pede para se unir a Roberval. Edgar procura Cacau. Luzia vai ao encontro de Beto.

Vem por aí:

O Tempo Não Para

Telenovela produzida pela Globo para ocupar o horário das 19h, em substituição a Deus Salve o Rei. Escrita por Mário Teixeira, a trama foi inspirado no argumento de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e do filmes ‘Alô, Dolly!’ e ‘Minha Bela Dama’.

O Tempo Não Para, inicialmente, é ambientada no ano de 1920 e conta a história de uma família que é vítima de um naufrágio na Patagônia. Pais, avós, filhos, um escravo e um cachorro ficarão congelados na cabine do navio por quase dois séculos. Já em 2018, o bloco de gelo se desprenderá da geleira, por conta do aquecimento global, e boiará até o litoral de Guarujá, em São Paulo. Por incrível que pareça, as pessoas e o cachorro vão retornar a vida e enfrentar os desafios do século XXI.

A nova novela das 19h conta Juliana Paiva, Cleo Pires, Nicolas Prattes, Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Eva Wilma e Regiane Alves nos papeis principais.