o sergipano Almir do Picolé, que mantém uma creche em Nossa Senhora do Socorro, foi uma das personalidades escolhidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro para conduzir a tocha olímpica em Aracaju.
A chama, que simboliza os Jogos Olímpicos Rio 2016, chegou à Brasília na última terça-feira (3). Na capital sergipana a chegada da Tocha está prevista para o dia 28. Será conduzida por 69 pessoas.
Municípios sergipanos
A Tocha Olímpica passará por Propriá, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Poço Redondo e Aracaju. Apenas na capital haverá revezamento. Por um trecho de 20 quilômetros, que inclui a Colina do Santo Antônio, Centro e Orla da Atalaia. A chama será conduzida por atletas, profissionais do esporte, estudantes e personalidades.