ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:24:04

logoajn1

Batista assume interinamente o Confiança na sequência do Estadual

Com a saída de Fahel Júnior do comando do Confiança, João Batista, que é técnico das categorias de base, assumiu interinamente a equipe. O primeiro desafio será frente a equipe do Sergipe, em partida que acontece na noite desta quarta-feira (27) na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo é decisivo para as pretensões do Confiança, pois só a vitória interessa para continuar na briga por uma das vagas para a final do Estadual.

 

Enquanto a diretoria busca um novo treinador para dirigir o Confiança na Série C, Batista permanecerá no comando da equipe. "Ele é funcionário do clube e conhece o elenco e o futebol sergipano, assumirá o time no estadual, até que possamos, com calma e sem pressa, analisar o mercado e buscar outro técnico para o time profissional”, destacou o diretor de Futebol.

 

Batista, que assume o time pela segunda vez na temporada, disse que vai procurar ajudar o clube a classificar o Confiança para a final. “Agora é utilizar o conhecimento aprendido com o tempo, e usar a influência e o respeito que acredito ter com os jogadores, e pedir a eles união e empenho, pois agora, depois da chance que tivemos, só dependemos de nós mesmos para ir para essa final”, disse Batista.

 

Na tarde de ontem, Batista coordenou um treino físico-técnico com os atletas do elenco profissional que não participaram da partida contra o Itabaiana, ou que entraram no segundo tempo do jogo. Os jogadores que iniciaram a partida realizaram um treino físico de musculação com o preparador Carlinhos Silva, e posteriormente fizeram crioterapia na banheira de gelo. 

 

* Com informações da ADC

Você pode querer ler também