ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:32:48

logoajn1

Betinho diz que ainda estuda a formação ideal para o próximo jogo contra o Cuiabá

Na preparação para encarar o Cuiabá no próximo domingo (9), o elenco do Confiança foi à Arena Batistão na tarde de ontem (6), onde alguns atletas realizaram trabalhos físicos com o preparador Carlinhos. Já o técnico Betinho, e o auxiliar Alan Dotti, coordenaram um treino tático, e realizaram uma série de exercícios de finalização.

Dividido em duas etapas, Betinho iniciou cada processo do exercício com uma formação e um esquema tático diferente. Já que o técnico azulino não poderá contar com os volantes Richerdson e Elielton – suspensos após terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Asa -, o professor vem testando diversas possibilidades na tentativa de encontrar a escalação ideal.

“Independente de quem vai entrar em campo, a nossa expectativa é a melhor possível. É um jogo muito importante, pois pode nos aproximar mais do G4 e nos distanciar ainda mais da parte de baixo da tabela. Jogaremos em casa, o que é uma grande vantagem, pois com o apoio da nossa torcida, não perdemos até agora”, diz o técnico.

Betinho também ressaltou que somente após a conclusão dos exercícios dessa semana, que será possível definir o time que vai entrar em campo no domingo, até mesmo em função da recente mudança no Cuiabá.

“Só mesmo mais perto do jogo que poderei definir a equipe titular. Estamos trabalhando com pelo menos umas três formações no decorrer dessa semana. Tenho que estudar o Cuiabá mais a fundo também, pois eles trocaram de técnico recentemente, o que além de ser uma fator motivacional para o time, pode representar alterações na forma como vinha jogando”, ponderou Betinho.

 

Fonte: ADC

Você pode querer ler também