ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 1:37:41

logoajn1

Brasil e Peru duelam em Salvador nesta terça-feira, 17

Após o clássico contra a Argentina, a Seleção Brasileira entra em campo diante do Peru, nesta terça-feira (17), às 22h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com quatro pontos, o Brasil é o quarto colocado na tabela de classificação da competição, podendo até terminar a rodada em terceiro lugar. O Peru, com três pontos, está na oitava posição.

 

Concentrados desde o dia 8 de novembro, o Brasil vem do empate em 1 a 1 com a Argentina na última sexta-feira (13), em Buenos Aires. Autor do gol brasileiro, Lucas Lima comemorou ter marcado pela primeira vez com a amarelinha. Após a partida, Willian falou sobre a importância do ponto conquistado no confronto com os hermanos, fora de casa.

 

Com o resultado, Dunga seguiu invicto comandando a Seleção em jogos contra a Argentina. Em cinco jogos, são três vitórias e dois empates. Na manhã de sábado (14), antes do embarque para Salvador, os jogadores da Seleção fizeram um trabalho regenerativo na academia e na piscina. Veja fotos da atividade.

 

 

Você pode querer ler também