ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:53:45

logoajn1

Confiança apresenta 3 reforços para o Brasileiro da Série C

A diretoria do Confiança apresentou ontem (18), três novos reforços para o Campeonato Brasileiro Brasileiro da Série C, que se inicia neste final de semana. Foram contratados o zagueiro Mauro Viana, o meia Cascata e o atacante Joãozinho.

 

O zagueiro disputou o Campeonato Mineiro pela URT e foi eleito um dos dois melhores zagueiros da competição. Após realizar um trabalho físico, Mauro afirmou estar animado por defender a camisa do Dragão. “Estou muito contente e feliz pela recepção. Agradeço à diretoria pela oportunidade e espero poder ajudar meus companheiros a conquistar não apenas o acesso à série B, mas também o título do campeonato”, disse o jogador.

 

Já o atacante Joãozinho, ex-Taubaté, que estava na Coreia, chegou ao Sabino Ribeiro depois de 3 dias de viagem. Joãozinho foi recepcionado pelos torcedores e, a pedidos, posou para fotos com o boné de uma das torcidas organizadas do clube.

 

“Faço questão de retribuir o carinho da torcida, afinal, tudo é em função deles. Então posar para fotos com um boné é o mínimo que podemos fazer, pois são eles que nos apoiam, torcem, sofrem e xingam de vez em quando, também, mas isso faz parte do futebol”, disse Joãozinho.

 

O meia Cascata teve um imprevisto com o voo que o traria para Aracaju, e acabou desembarcando no Aeroporto Santa Maria no final da tarde. Importante contratação para a campanha do Dragão na Série C do Brasileirão, Cascata chegou ao Sabino aplaudido por torcedores, tirou fotos, concedeu entrevistas e esbanjou simpatia.

 

O experiente atleta, que tem familiares em Sergipe, disse que aceitou com muito gosto a proposta da Diretoria, pois já havia ouvido falar muito bem do Confiança, além de afirmar que acreditou no projeto de ascensão apresentado pelo clube.

 

“Minha vinda para cá não tem nada haver com dinheiro, tem haver com felicidade. Aqui espero ser feliz, e trazer felicidade para a torcida. O projeto da Diretoria é consistente, e me convenceu. Sem contar que o clube vem crescendo e se destacando cada vez mais no cenário nacional. Espero ajudar o Confiança a subir para a Série B e continuar crescendo cada vez mais”, disse Cascata.

Você pode querer ler também