Confiança bate Dorense por 3 a 0 e respira no hexagonal

Após a sequência de resultados negativos, que instalou uma verdadeira crise no Sabino Ribeiro, provocando a desconfiança e a insatisfação do torcedor proletário, o Confiança entrou em campo neste sábado (2), no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, ciente de que apenas uma vitória simples poderia afastar a má fase e recolocar o Dragão novamente na briga pelo tão sonhado tricampeonato Estadual.

 

E foi com esse espírito guerreiro que o Confiança quebrou a invencibilidade do Dorense, e venceu a partida por 3 a 0. A vitória colocou o Dragão na quarta posição da tabela, com 6 pontos.

 

O primeiro gol aconteceu aos quatro minutos da etapa inicial, e saiu dos pés do artilheiro Leandro Kível. No segundo tempo, o estreante Tiago Orobó ampliou o placar após mandar a redonda, de cabeça, para o fundo da rede. O teceiro gol foi assinalado pelo ex-jogador do Dorense, Danilo Bala, que após uma falha da zaga do time da casa, chutou forte a balançou a rede adversária, levantando a torcida azulina.

 

Fonte: ADC