ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 9:01:43

logoajn1

Confiança busca parceria para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C

O Confiança não vem bem no Campeonato Brasileiro da Série C. Em dois jogos a equipe só conseguiu um ponto e está na zona de rebaixamento do grupo A. Para tentar reverter esta situação, dirigentes da equipe azulina foram na tarde de ontem,28, até o palácio de Veraneio em busca de uma parceria com o Governo do Estado através do Banese.

 

Acompanhado dos secretários de Esporte e Turismo, Adilson Júnior, de Comunicação, Sales Neto e do vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o governador e torcedor da equipe proletária, Jackson Barreto,  recebeu os mandatários do time do bairro industrial e afirmou que apesar da crise pela qual passa o Estado, a possibilidade da parceria será discutida com o Banese na próxima segunda-feira,1º.

 

“Neste momento de disputa do Campeonato Brasileiro, é muito justo que o poder público, dentro de suas limitações e até em função da crise que estamos vivenciando, dê também sua contribuição. Afinal de contas, se você ficar apenas analisando as dificuldades e o povo não tiver oportunidade de lazer, fica muito difícil atravessar a crise. Vamos trabalhar para dar ao time o mínimo de contribuição que pudermos nessa empreitada. O Estado, junto com o Banese, pode ganhar, mas, acima de tudo, vamos buscar alternativa para ajudar ao clube”, declarou Jackson.

 

Neste sábado,30, às 19h, o Confiança vai até João Pessoa, na Paraíba, para enfrentar o Botafogo-PB, que também está no zona de rebaixamento do grupo A. O jogo é valido pela terceira rodada da Série C e será realizado no Estádio Almeidão.

 

Foto: Marcos Rodrigues/ ASN

Você pode querer ler também