Confiança é derrotado pelo Boca Junior e segue sem vencer no Hexagonal

O Confiança segue sem vencer no Hexagonal e após a derrota, por 4 a 2 para o Boca Junior, corre sério risco de não avançar na competição. A partida aconteceu na noite de ontem (30) no estádio Francão, em Estância. Com a vitória o Boca passou a ocupar a quarta colocação na tabela, com quatro pontos ganhos, enquanto o Confiança é o vice-lanterna, com três.

 

O Boca Júnior abriu o placar aos 40 minutos  do primeiro tempo com Márcio Carioca. De cabeça, ele aproveitou cruzamento de Thales e deixou a equipe da capital em situação delicada. Na etapa final Leandro Kível marcou de pênalti, empatando o jogo. Mas, se aproveitando de uma falha da zaga proletária, Márcio Carioca colocou o Boca Junior na frente.

 

A defesa do Confiança não se entendia em campo e depois de mais uma falha, Thales ampliou para o Boca Júnior. Andrezinho diminuiu o placar, mas não foi o suficiente para alavancar uma reação. Pelo contrário, o Boca foi quem voltou a marcar através de Márcio Carioca e fechou o placar.

 

A renda da partida foi de R$ 3.210 para um público de 337 pagantes. Na próxima rodada, às 15h15 do domingo, o Confiança enfrenta o Dorense no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, enquanto o Boca Junior encara o Estanciano no Francão, em Estancia.

 

* Com informações da FSF