Confiança é goleado em plena Arena Batistão

Da redação, AJN1

 

O Confiança perdeu mais uma na Série C do Brasileiro. Jogando neste domingo (19) na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão do bairro Industrial perdeu para o Remo (PA) por 5 a 3. A partida válida pela quinta rodada da competição, aconteceu na tarde deste domingo (19). Com o resultado a equipe permanece na lanterna da competição com apenas dois pontos.

 

No início da partida o Confiança pressionou e foi o dono das ações, mas não conseguiu transformar o domínio em gols. Aos dez minutos, Levy chutou de fora da área. A bola resvalou na zaga e foi parar no fundo das redes do goleiro Beliatto. Quatro minutos depois, Alan Dias voltou a marcar para o Remo. Aos 35, através de Cascata, cobrando falta, o Confiança diminui o placar.

 

Logo no começo do segundo tempo, aos três minutos, Alan Dias voltou a marcou o terceiro para o Remo. O Confiança voltou a diminuir aos 33 minutos e cinco minutos depois chegou ao empate com um gol contra de Yuri. A torcida ainda comemorava o resultado, quando Edno, de pênalti, colocou o Remo novamente na frente.

 

Perdendo por 4 a 3, nos minutos finais da partida, até o goleiro do Confiança se lançou ao ataque, mas quem chegou ao quinto gol foi o Remo. Na próxima rodada, o Confiança vai até Teresina (PI) enfrentar o River, que também vem de um resultado negativo.