ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 14:39:00

logoajn1

Confiança empata com o São Bento (SP) e não consegue acesso à Série B

 

Da redação, AJN1

Jogando em Sorocaba, no interior de São Paulo, o Confiança não conseguiu reverter o placar de 2 a 0 obtido pelo São Bento na partida em Aracaju e viu adiado mais uma vez o sonho de chegar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na noite deste domingo (24) no estádio Walter Ribeiro. Com o empate em 0 a 0, o São Bento se junta a Fortaleza e Sampaio Corrêa, que em 2018 disputarão a Série B. A última vaga será definida nesta segunda-feira (25), entre CSA e Tombense.

O jogo entre Confiança e São Bento foi muito nervoso e marcado por discussões entre os jogadores das duas equipes. Aos 21 do primeiro tempo, o Confiança chegou a balançar as redes do São Bento. Em cobrança de falta, Tito marcou de cabeça. No entanto, ele estava adiantado e o gol foi anulado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva.

O São Bento se lançava nos contra-ataques, mas o gol não saía. Aos 26 minutos da etapa complementar, o zagueiro João Paulo foi expulso por reclamação e a equipe sorocabana ficou com dez em campo. O São Bento se retraiu e deu espaço ao Confiança, que  partiu com tudo na busca de marcar os gols que lhe dariam o acesso a Série B.

No entanto, faltou inspiração aos seus jogadores e só nos minutos finais Frontini conseguiu levar perigo ao goleiro do São Bento. Depois de quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida e a torcida sococabana comemorou o acesso a segunda divisão.

Você pode querer ler também