ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 0:10:18

logoajn1

Confiança empata sem gols com o Vila Nova

O Confiança decepcionou o torcedor azulino que foi até o Batistão na noite desta segunda-feira,6. A equipe empatou em 0 a 0 com o Vila Nova e segue sem vencer jogando em casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Este foi o terceiro empate como mandante do campo. O resultado deixa o confiança na 7° posição com seis pontos. Já o Vila Nova caiu de líder para a 4° colocação.

 

Jogo

 

As duas equipes precisavam da vitória, o Vila Nova para manter a vice-liderança e o Confiança para chegar à uma posição mais confortável na tabela. Foi a equipe visitante que tomou a iniciativa e partir para o ataque. O Confiança até tinha mais posse de bola, mas era o Vila Nova que criava os lances mais incisivos e levava perigo ao gol do Dragão do bairro Industrial. A única chance clara de gol da equipe azulina veio nos pés de Diego Ceará na primeira etapa do jogo. Ele recebeu livre na pequena área, mas desperdiçou a oportunidade. Já no Vila, o jogador que levou mais perigo à equipe local foi o centroavante Frontine, que tentou o gol por diversas vezes, mas esbarrou no paredão Éverson, que mais uma vez foi o destaque do time do bairro Industrial. 

 

 

Próximos jogos

 

Na próxima rodada da Série C, a 7ª, o Confiança enfrenta o líder Fortaleza, no próximo sábado, às 16 horas, no Batistão. O Vila Nova também joga no sábado, mas às 19 horas, contra o Botafogo-PB, no Oba.

 

FICHA TÉCNICA

 

Confiança 0 x 0 Vila Nova
Confiança 
Éverson, Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima, Elielton, Pedrinho (Nandinho), Diego Ceará, Flávio, Leandro Kível, Almir Dias (Wallace PE), Bibi (Éverton)

 

Vila Nova

 

Edson, Wanderson (Marcelo), Gustavo, Vinícius (Artur), Lucas Cunha, Marinho Donizete, Robston, Ramires, Frontini, , Marcinho (Patrick)
Cartões amarelos: Elielton, Wallace PE, Marcinho
Público pagante: 6830
Público geral: 7128

 

Você pode querer ler também