Confiança encara o América-RN em jogo decisivo neste domingo

Da redação, AJN1

 

Neste domingo (10), às 19h, na Arena Batistão, a equipe do Confiança tem mais um desafio pela frente, diante do América de Natal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O elenco azulino e a comissão técnica estão encarando o desafio como crucial para continuar com chances na competição.

 

Os atacantes Matheus Paraná e Rodrigo jesus são dúvidas para a partida, o professor Betinho formou a dupla de ataque proletário com os jogadores Leandro Kível e o recém chegado Ítalo, que está regularizado e pode estrear com a camisa do Dragão já no próximo jogo.

 

“Fizemos um trabalho tático, simulando situações que podem acontecer no decorrer do jogo contra o América. Como o Rodrigo Jesus e o Matheus Paraná são dúvidas para essa partida, optei por trabalhar com o Kível ao lado do Ítalo, levando em consideração o posicionamento que vem sendo utilizado pelo adversário nos jogos passados. Sabemos da importância desse jogo para a continuidade das nossas pretensões na competição. Com certeza o América-RN não vai facilitar para nós, pois é uma equipe de qualidade, mas creio que temos, sim, reais possibilidades de vencer. Basta não perdermos o foco, errarmos o mínimo possível e aproveitar as chances que certamente surgirão”, disse o treinador proletário.

 

O Confiança soma apenas 6 pontos em sete jogos, e permanece na penúltima colocação do grupo A.