ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:48:40

logoajn1

Confiança enfrenta o Cuiabá neste domingo, 24, pela Série C

 

Os jogadores do Confiança embarcaram na madrugada desse sábado, 23, para a capital mato-grossense para enfrentar no domingo, 24, o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os times se enfrentam pela primeira vez na história. O tricampeão mato-grossense e atual campeão da Copa Verde foi eliminado, no meio da semana, da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama depois de dois empates. 

 

Pela Série C, o Dourado estreou com derrota por 1 a 0 para o Vila Nova (GO). Já os atuais campeões sergipanos empataram em 1 a 1 frente aos alagoanos do ASA.

O técnico do azul e branco, Betinho, não irá escalar o jovem Amaral, autor do único gol da equipe sergipana no Brasileiro. É que, segundo informação do clube, o lateral não foi relacionado. “Tenho a equipe na cabeça e provavelmente siga com a mesma formação até o jogo. Mas também estou avaliando algumas outras situações que posso alterar já nesta partida. Por isso, prefiro deixar que o tempo seja o meu aliado nesta escolha, já que temos um prazo maior para a divulgação”, destaca.

 

A delegação azulina viajou com 18 nomes, entre os quais estão os goleiros Everson, Rafael Sandes; os zagueiros Valdo, Alex Lima, Heverton; os laterais Altemar e Elielton; os volantes Flávio, Richardson, Wallace SE, Raulino,Meias, Everton, Almir Dias, Lucas,Wallace PE; os atacantes Bibi,Leandro Kivel e Rafael Magalhães.  

Você pode querer ler também