ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:49:14

logoajn1

Confiança enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão

Da redação, AJN1

 

Com dez pontos ganhos em dez partidas disputadas e ocupando a oitava colocação do Grupo A do Brasileiro da Série C, o Confiança entra em campo neste domingo com a difícil missão de vencer o Fortaleza (CE), que é líder. A partida acontece às 19 h deste domingo (31) na Arena Castelão, na capital cearense.

 

O Confiança, que nos últimos dois jogos empatou com o Salgueiro (PE) fora de casa e venceu o Asa de Arapiraca (AL) em Aracaju, busca marcar pontos para se afastar da zona de degola e se manter na Série C.

 

No entanto, o Dragão do bairro Industrial ainda não jogou a toalha e trabalha para chegar a próxima fase da competição e continuar sonhando com o acesso a Série B do Brasileirão.

 

A tarefa não é fácil, mas o Confiança está a seis pontos do Remo (PA) que é o último colocado no G-4. O time proletário tem oito jogos a disputar nesta primeira fase e quatro deles serão na Arena Batistão. Uma vitória fora de casa diante do Leão do Pici serviria para renovar o ânimo da equipe comandada por Roberto Fernandes.

Você pode querer ler também