ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 7:13:59

logoajn1

Confiança estreia com empate na Série C do Brasileirão

Na tarde deste domingo (22), o Confiança estreou no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Asa de Arapiraca/AL. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

 

O Asa saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado por João Paulo, após Jefferson Baiano sofrer falta na área. O Confiança até então jogava bem, mas sentiu o gol do Asa e acabou ficando um pouco perdido em campo.

 

No segundo tempo, o time sergipano jogou muito e impôs o ritmo da partida na maior parte da etapa complementar. Aos 20 minutos, o Asa de Arapiraca quase marcou o segundo gol, mas Júnior Belliato fez grande defesa e impediu que os alagoanos de ampliarem o placar.

 

Logo na sequência, depois de um escanteio cobrado pelo estreante Cascata, Valdo meteu a cabeça na bola e sacudiu a rede adversária, deixando tudo igual.

 

O Confiança criou outras jogadas de perigo, e ainda pressionou o Asa no restante do jogo, que chegou a ficar, em alguns momentos, com toda a sua equipe no campo defensivo. Apesar de ameaçar bastante os donos da casa, o jogo terminou empatado, e o Confiança iniciou o campeonato pontuando fora de casa.

 

O próximo jogo do Confiança pelo Brasileirão da Série C acontece no próximo domingo (29), em Aracaju, às 19h, no Estádio Lourival batista, contra o Fortaleza.

 

 

Você pode querer ler também