ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:45:39

logoajn1

Confiança perde mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro

O Confiança segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro.Neste sábado,30, a equipe do bairro Industrial foi até João Pessoa, na Paraíba, enfrentar o Botafogo- PB e voltou para casa com mais uma derrota. A equipe proletária perdeu por 2×1.   

 

O Botafogo-PB foi superior na maior parte do jogo e abriu o placar ainda na primeira etapa com um gol de João Paulo. No segundo tempo o Confiança ainda esboçou uma reação com a entrada do atacante Leandro Kível que desperdiçou três chances claras de gol. Como no futebol existe aquela velha máxima de que ‘quem não faz leva’, não demorou para a equipe local ampliar o placar.Após cruzamento pela esquerda  a bola sobrou para o bem colocado atacante Rafael Oliveira que fez o segundo gol do Botafogo-PB.

 

 O Confiança ainda descontou com um belo chute de fora da área de Diego Ceará. Mas a derrota já estava selada. A equipe azulina permanece na zona de rebaixamento do grupo A, com três jogos, duas derrotas e um empate. No próximo domingo ,7, o Confiança enfrenta o Águia Marabá-PA na Arena Batistão. 

Você pode querer ler também