ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 18:53:05

logoajn1

Confiança perde para Asa de Arapiraca

 

O Confiança foi à Alagoas neste domingo (02), para encarar o Asa de Arapiraca, no Estádio Municipal Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também chamado de Fumeirão, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e encontrou justamente o que previa o técnico Betinho: um time para frente, ofensivo, e perigoso no meio de campo.

 

Com o meio de campo azulino congestionado, e o Dragão repondo bem a formação defensiva nas jogadas de contra-ataque dos donos da casa, o Asa encontrou muita dificuldade para chegar à meta azulina e oferecer perigo.

 

Compacto na marcação, o Gigante Proletário conseguiu anular muitas jogadas do alvinegro de Arapiraca, e nas poucas vezes em que foi solicitado, Rafael Sandes fez bem a sua parte, com boas defesas, inclusive, pegando uma bola rasteira perigosíssima que surgiu de dentro da barreira, após cobrança de falta do Asa, e o rebote logo em seguida.

 

A tática do técnico azulino deu certo durante a maior parte do jogo. Na verdade, até os 42 min do segundo tempo, quando Didira achou uma brecha e marcou para os donos da casa, após receber um cruzamento.

 

“Jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos vencer. Vamos ter dois jogos em casa, e agora é concentração máxima para vencer essas partidas, pois são seis pontos e nós os queremos. Cada um de nós jogou com muita raça, nos dedicamos para vencer, e presentear com a vitória a nossa torcida, que veio à Arapiraca em grande número para nos apoiar", desabafou o o volante Richardson, capitão do time.

 

Fonte: ADC

 

Foto: ADC

Você pode querer ler também