ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:47:05

logoajn1

Confiança readmite Betinho para comandar equipe na Série C

A Diretoria do Confiança acertou o retorno do técnico Betinho para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de realizar um minucioso e conciso diagnóstico da competição, a Diretoria optou trazer de volta o 'professor' e o auxiliar Alan Dotti, pois ambos possuem evidente identificação com o clube e sua apaixonada torcida.

 

Para a torcida proletária, a dupla dispensa a apresentação de credenciais. No período de 2 anos em que comandaram o Confiança, Betinho e Alan conquistaram o bicampeonato Estadual e dois acessos à divisões do futebol brasileiro (subiu o time para a série D e, posteriormente, à Série C).

 

Antes de optar pelo retorno de Betinho e Alan Dotti, a Diretoria levou em consideração o fato de que são profissionais que conhecem bem a fase regional classificatória da série C, pois quando afrente do Confiança no ano passado, o time avançou até a fase eliminatória da competição, chegando muito perto de conquistar o acesso à segunda divisão do Brasileiro.

 

“Estou muito feliz com o meu retorno ao Confiança, tanto eu como o Alan. Estamos muito contentes. Infelizmente, acabamos saindo do clube daquela maneira, mas o que importa é que estamos de volta a essa agremiação com a qual tanto nos identificamos, e na qual fomos muito felizes pessoal e profissionalmente. De qualquer forma, o que passou ficou para trás. O importante agora é pensar na Série C, pois para conquistarmos o acesso à Série B, temos um longo caminho a trilhar e muito trabalho pela frente”, disse Betinho.

 

Com a reformulação do elenco, e a chegada dos novos atletas Alex Moraes e Rodrigo Jesus, além dos jogadores Samuel e Everton Senna – ambos oficialmente apresentados ontem, na Sala de imprensa do Sabino Ribeiro -, o técnico, que será oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (5), às 15h30, comandará um elenco diferente do que disputou o Sergipão 2016.

 

Com informações da ADC

Você pode querer ler também