ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:22:48

logoajn1

Confiança segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasilero

Por Ivo  Jeremias

 

O confiança segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileira. Neste domingo,7, o time do bairro Industrial recebeu em partida válida pela quarta rodada o Águia de Marabá no estádio Lourival Baptista, o ‘Batistão’, e mesmo jogando em casa, só conseguiu um empate por 1 a 1.
 
O Jogo
 
A partida começou equilibrada, com chances de gol para os dois lados, mas foi o Águia de Marabá quem saiu na frente com um gol de Flamel aos 39 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa o Confiança iniciou uma reação e pressionou o adversário, obrigando o Águia a recuar e passar a jogar no erro do adversário. Após o técnico Betinho colocar Almir Dias no lugar de Wallace, a equipe azulina começou a trabalhar melhor a posse de bole, e foi Almir quem marcou o gol do empate aos nove minutos do segundo tempo com um forte chute de dentro da área. O Confiança ainda desperdiçou algumas chances e a partida terminou empata, resultado que deixa as duas equipes em situação crítica na competição.
 
 
Tabela
 
O Confiança está na nona colocação do grupo A com apenas dois pontos. A equipe proletária tem dois empates e duas derrotas, somando apenas dois pontos na competição.
 
PRÓXIMOS JOGOS
 
A Série C  só volta a ser disputada daqui a quase um mês por causa da Copa América. O Confiança enfrenta o Icasa, fora de casa, no dia 28 de junho. Na mesma data, o Águia enfrenta o Botafogo-PB, em Marabá. As partidas serão válidas pela quinta rodada.
 
FICHA TÉCNICA
 
CONFIANÇA
Éverson, Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima, Elielton, Pedrinho, Diego Ceará (Nandinho), Richardson, Leandro Kível, Wallace PE (Almir Dias), Bibi (Rafael Magalhães)
 
ÁGUIA DE MARABÁ
Paulo Rafael, Negretti, Fred, Bernardo, Mael, Edinaldo (Daniel), Esdras, Daelson, Clebson (Charles), Flamel (Geovane), Lineker
 
 
 
 

Você pode querer ler também