ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 22:34:30

logoajn1

Confiança terá apoio da Prefeitura de Aracaju para a Série C

 

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, recebeu na manhã desta terça-feira, 1º, representantes da Associação Desportiva Confiança (ADC) para tratar de um apoio financeiro ao clube aracajuano, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O encontro, que aconteceu na sede do Centro Administrativo Prefeito Aluísio Campos, 

 

Na oportunidade, foi firmado um patrocínio entre a Prefeitura de Aracaju e o Confiança no valor de R$ 140 mil, que será paga ao clube azulino em parcelas até o final da disputa do Campeonato Brasileira da Série C.

 

"A Prefeitura de Aracaju não poderia se furtar a colaborar, em termos de patrocínio com o Confiança em um momento tão importante para o futebol sergipano, que é a presença do nosso representante no Campeonato Brasileiro da Série C", disse o secretário de Comunicação, Carlos Batalha.

 

Mesmo reconhecendo as muitas dificuldades enfrentadas pelo Governo Municipal nos últimos anos, o prefeito João Alves Filho ratificou que ajudar o único representante da capital em uma competição nacional, não poderia deixar de ser uma das prioridades da Prefeitura de Aracaju, uma vez que o futebol também é uma mola propulsora para vários seguimentos do município de Aracaju.

 

"Não só empregando atletas e vários profissionais que trabalham com a equipe. O Confiança com grandes campanhas lota os estádios e isso proporciona também outros empregos diretos e indiretos em função do futebol. Por esse motivo, o prefeito determinou, a exemplo do que aconteceu em 2013 e 2014, o patrocínio da Associação Desportiva Confiança nesse Campeonato Brasileiro", ressaltou Batalha.

 

Para o diretor de base do Confiança, Fernando Andrade, o encontro rendeu bons frutos. "Foi uma reunião muito proveitosa, onde o prefeito João Alves foi solicito, nos explicou a situação do município e fechou essa parceria que ajudará muito o Confiança", afirmou Fernando Andrade.  

 

Com informações da Secom/PMA

Foto: Ana Lúcia Menezes

Você pode querer ler também