Confiança volta a perder pela Copa do Nordeste

Da redação, AJN1

 

Jogando na noite de ontem (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador(BA), pela Copa do Nordeste, o Confiança enfrentou o Bahia e perdeu por 2 a 0. Com a derrota o Dragão do bairro Industrial segue sem vencer na competição e permanece na lanterna do grupo C com apenas um ponto conquistado em três jogos. Já o Bahia segue invicto e com a vitória praticamente garantiu a classificação para próxima fase da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Hernane.

 

Outros jogos movimentaram a competição na noite desta quinta-feira. Pelo Grupo E, o Vitória da Conquista (BA) subiu uma posição ao derrotar o Flamengo (PI). O jogo aconteceu no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA). Os gols do Vitória da Conquista, que chegou aos seis pontos, foram assinalados por Todinho (duas vezes) e Diego Aragão. A equipe piauiense ainda não pontuou.

 

Em Campina Grande (PB), no estádio Ernani Sátiro, o Campinense fez valer a força da sua torcida e jogando em casa derrotou o Salgueiro (PE) com um gol do atacante Rodrigão. Agora a equipe paraibana é líder do Grupo A com sete pontos. Já no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB (AL) venceu por 3 a 1 o América de Natal (RN) e é líder do grupo B com seis pontos ganhos.

 

A próxima rodada da Copa do Nordeste começa no domingo (28), com a partida entre Imperatriz (MA) e ABC (RN), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão.