Da redação, AJN1
O corpo do zagueiro sergipano Willian Thiego, morto em queda de avião com a equipe da Chapecoense, será sepultado em Aracaju. A informação foi passada pelo pastor Aristóteles Brito, porta voz da família do jogador.
Ainda não existe uma data estabelecida para as últimas homenagens ao sergipano. O que se sabe, segundo o porta voz, é que corpo deve chegar ao Brasil via Força Área Brasileira, depois seguirá para a cidade de Chapecó (SC). No dia seguinte, deve desembarcar em Aracaju.
Segundo o pastor, quando o corpo chegar à capital sergipana, será conduzido para ser velado pelos familiares na rua Recife, nº 199, na casa da avó, no bairro Siqueira Campos, zona Oeste, e depois segue em cortejo fúnebre numa viatura do Corpo de Bombeiros até à sede do Clube Sportivo Sergipe, onde ele iniciou a carreira. Por fim, o corpo seguirá para o sepultamento no Cemitério Colina da Saudade.
A tragédia
71 pessoas morreram após a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense para a Colômbia, na madrugada de terça (29). O time catarinense se dirigia a Medellín, onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, da cidade colombiana. As duas caixas-pretas da aeronave já foram encontradas e devem ser analisadas para ajudar a esclarecer quais foram as causas do acidente.