Definidos os semifinalistas do Campeonato Sergipano

 

O sábado de feriado do Dia do Trabalhador foi também de jogos decisivos pelo Campeonato Sergipano da Série A1. A 10ª é última rodada da primeira fase definiu as equipes classificadas para as semifinais.  Os confrontos terão Sergipe e Confiança, e Lagarto e Itabaiana.

Na arena Batistão, em Aracaju, o maior clássico do futebol sergipano também ficou no empate em 1×1. O Confiança abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Neto Berola. O Sergipe empatou na etapa final através de Doda.

Já o Freipaulistano recebeu o Dorense, no estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. Os donos da casa venceram por 2×0. Os gols foram marcados por Alyson e Alemão. Com a derrota a equipe do Dorense foi rebaixada para a Série A2.

Em Nossa Senhora da Glória, o Atlético Gloriense enfrentou o Maruinense, a partida ficou no empate em 2×2. Os atletas Alyson e Tales marcaram para o Gloriense e Thiago (contra) e Henrique marcaram para o Maruinense.

No município de Pedrinhas, o América enfrentou o Boca e perdeu por 3×0 com gols de Jackson, Júnior e Felipe. Em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana e Lagarto ficaram no empate em 1×1. Os gols foram de Thiago Fagundes (ITA) e Cristhian Aguada (Lagarto).

Com os resultados da última rodada acompanhe a classificação final dos grupos:

Grupo A

1) Itabaiana 19 pontos
2) Sergipe 14 pontos
3) Gloriense 10 pontos
4) FreiPaulistano 8 pontos
5) América de Pedrinhas 1 ponto

Grupo B

1) Confiança 23 pontos
2) Lagarto 20 pontos
3) Boca Júnior 16 pontos
4) Maruinense 12 pontos
5) Dorense 11 pontos

Veja os confrontos:

Quarta-feira (5)
17h – Sergipe x Confiança

Quinta-feira (6)
17h – Lagarto x Itabaiana

(Sábado (8)
16h – Sergipe x Confiança

Domingo (9)
16h – Itabaiana x Lagarto

Fonte: FSF-SE