ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:21:05

logoajn1

Dilúvio em São Paulo atrasa voo do Confiança e força adiamento de jogo contra Vila Nova de Goiás

Em função das fortes chuvas que assolaram a cidade de São Paulo na noite desta terça-feira (8), o vôo da delegação do Confiança sofreu um considerável atraso, o que interferiu em todo o cronograma de viagem do Dragão do Bairro Industrial, e forçou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a adiar a partida entre Vila Nova e Confiança, que aconteceria na noite desta quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Serra Dourada, pela décima quinta rodada da Série C do Brasileirão.

A entidade máxima do futebol brasileiro, inclusive, já noticiou o adiamento da partida em sua página na internet. A nova data para o jogo entre Vila Nova e Confiança será divulgada ainda hoje, segundo consta no próprio site da Confederação.

A delegação azulina partiu de Aracaju na manhã da última terça-feira, (8), com destino ao Rio de Janeiro, de onde seguiria para São Paulo e, posteriormente, para Goiânia. Entyretanto, a equipe do Confiança só conseguiu chegar à capital paulista na madrugada desta quarta-feira, (9), pois os aeroporto de Congonhas, em São Paulo, fechou por causa do temporal.

O novo vôo para a capital goiana aconteceria na tarde desta quarta, sendo que a equipe só chegaria em Goiânia por volta das 16h, faltando poucas horas para o jogo. Por esse motivo, a CBF foi comunicada do ocorrido e o jogo foi adiado. 

 

Fonte: ADC

Você pode querer ler também