Diretoria do Lagarto anuncia nome de treinador para a temporada 2016

A diretoria do Lagarto FC anunciou ontem (1º) o nome de Edmilson Santos para a próxima temporada. Ele comandou o Socorrense este ano. A apresentação oficial de todo o elenco acontece no dia 3 de janeiro.

 

Após não chegar a acordo com Marcinho e Caio Simões, o Lagarto foi em busca de um treinador com experiência no futebol sergipano. Edmilson também já treinou a equipe do River Plate, de Carmópolis (SE). Mas  foi no Siri que o técnico conquistou o vice-campeonato sergipano, levando o time de Socorro a disputar a Copa do Nordeste em 2015.

 

Para compor a comissão técnica, o presidente do Lagartense, Aloísio Andrade, já confirmou os nomes de Francisco Monteiro como preparador físico, que continua na equipe alviverde este ano, o auxiliar técnico Carlinhos Riachão e Vituri na preparação de goleiros.

 

O presidente também já garantiu a contratação de alguns jogadores. Alguns deles são: Ivan (goleiro), Leno, Cirilo e Luciano (zagueiros), Bomba, Julys e Danilo Bala (laterais) e Wiliton (atacante). Segundo Aloísio, o homem gol do time vem do estado de São Paulo. A folha salarial da próxima temporada deve girar em torno de R$ 40 mil.

 

Assessoria de Imprensa