Diretoria do Sergipe começa a montar elenco para temporada 2016

Com a pré-temporada prevista para começar no João Hora de Oliveira no próximo dia 17 de novembro e com Roberval Davino como técnico já definido para o Campeonato Sergipano de 2016, a diretoria do Club Sportivo Sergipe vem anunciando aos poucos desde a festa de aniversário de 106 anos, comemorada no último dia 17, os jogadores que irão formar o elenco. 

 

De acordo com o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Ramon Barbosa, 14 jogadores já estão apalavrados com o clube para a temporada de 2016, mas ele disse que só pretende divulgar todos os nomes quando os contratos estiverem assinados. 

 

Por enquanto, a diretoria Rubra já anunciou oficialmente a contratação de seis atletas e outros dois nomes figuram na lista do técnico Roberval Davino. Estão confirmados o goleiro Rafael Córdova, os meias Rafael Vila e Yannick (ex-Paulista), os atacantes Marcinho Beija-Flor (ex-Comercial-SP) e Jailson (ex-Paulista) e o volante Welton (ex-Bragantino).  

 

As outras duas prováveis contratações indicadas pelo treinador poderão ser o zagueiro Carlos Alexandre e o lateral-direito Carlos Henrique. O presidente do Sergipe, Silvio Santos, observa que a equipe já está montando o elenco visando não só o título Estadual, mas também garantir vaga na Série D do Brasileiro.