Estanciano e Coruripe (AL) fazem revanche pela Copa do NE

Março começa com festa na Copa do Nordeste! Às 19 h, no estádio Gerson Amaral, na cidade alagoana de Coruripe, a equipe local, que é a aniversariante do dia, recebe o Estanciano para comemorar a data em confronto direto.

 

A vitória é essencial para ambos, já que os três pontos podem encaminhar a classificação no torneio. O clube alagoano completa 13 anos neste 1º de março. O canal Esporte Interativo transmite a partida ao vivo.

 

Revanche

O jogo, por si só, promete fortes emoções, devido à briga pela classificação. Porém, um detalhe a mais deixa o jogo ainda mais apimentado. Na última rodada da Copa do Nordeste, o Estanciano venceu o Coruripe, em casa, por 2 a 1, trazendo a equipe de Sergipe de volta à briga para avançar de fase.

 

Motivado pela vitória, o Canarinho do Piauitinga pretende vencer o duelo no returno para se firmar no topo do grupo. Já o Hulk Praiano quer a revanche e se reabilitar do revés sofrido para a equipe sergipana. A esperança passa pelos pés de Junior Chicão, atacante do clube alagoano e um dos artilheiros do torneio, com três gols marcados.