Estanciano faz jogo de vida ou morte contra o Coruripe

Vindo de uma derrota no Campeonato Sergipano, o Estanciano volta suas atenções na noite desta terça-feira (23), para a partida contra o Coruripe-AL. O jogo é válido pela Copa do Nordeste e acontece às 21h30 no estádio Francão, na cidade de Estancia.

 

Uma vitória mantém viva nos sergipanos a esperança de classificação. Se perder, o Canarinho fica sem chances de avançar no torneio e os demais jogos serão apenas para o cumprimento de tabela e terá de concentra suas as atenções para o estadual, onde ainda briga por uma das vagas no hexagonal.

 

Para a partida desta noite no Francão, o treinador Ewerton Câmara não vai contar com o volante Deivid. Expulso na partida contra o América na Arena das Dunas, ele cumpre suspensão automática.

 

Apesar desfalque, o treinador está confiante em uma vitória contra o Hulk alagoano. "Temos que virar o botão para a Copa do Nordeste. Trabalhar, principalmente a cabeça dos atletas para voltarem conscientes de que precisamos vencer. Estamos até jogando bem. Não precisamos dizer vencer e convencer, mas é importante que a gente volte a fazer gols que é algo importante, para que possamos voltar a conquistar os três pontos nas partidas", analisou Ewerton Câmara.

 

Ontem (22), o treinador Ewerton Câmara comandou o treino apronto à tarde no Francão, quando deixou a equipe definida para encarar o Coruripe.  O provável substituto de Deivid é o camaronês Koffi, que já atuou na posição contra o Confiança.

 

Coruripe

 

O time alagoano também enfrenta problemas para a partida contra o Estanciano. Além do lateral Edmar – que se recupera de lesão -, o treinador Jaelson Marcelino também perdeu o lateral-esquerdo Ygor, que está entregue ao departamento médico. Jair deve ser a opção para a vaga. É provável que o treinador alviverde mantenha a base que derrotou o Murici por 3 a 1, sábado passado, pelo Campeonato Alagoano.

 

O Coruripe chega em Estancia motivado com a vice-liderança do Grupo B com quatro pontos ganhos, fruto de um empate com o América em 2×2 e vitória de 1×0 sobre o CRB.

Ficha técnica

 

Estanciano e Coruripe (AL)

Local: Estádio Augusto Franco, em Estância, às 21h30.

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA). Assistentes: Djalma Ferreira Junior (BA) e Carlos Eduardo Bregalda (BA).

Estanciano: Thiago; Daniel, Emerson, Deivid e Valber; Koffi, Gil Paraíba, Gabriel e Cosmo; Júnior Mandacaru e Rony. Técnico Ewerton Câmara.

Coruripe (AL): Ferreira; Renato, Thiago Papel, Willames José e Jair; Mazinho, Michel, Aurélio e Geovani; Júnior Chicão e João Paulo. Técnico: Jaelson Marcelino.