Federação Sergipana altera oitava rodada do Sergipão

Da ascom, FSF

 

A pedido dos clubes participantes e com objetivo de adequação de alguns jogos da Copa do Nordeste, o departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) promoveu modificações nos jogos da oitava rodada, marcados para o próximo final de semana.

 

Estanciano e Guarany por exemplo, que estava marcado para a tarde de domingo no Francão, foi antecipado a tarde deste sábado (27), às 15h15, no mesmo local. A justificativa é que o Estanciano tem jogo pela Copa do Nordeste na noite da terça-feira contra o Coruripe e o tempo entre um jogo e outro iria de encontro à legislação.

 

A partida entre Amadense e Socorrense também saiu de domingo para o sábado à noite, às 20 h, no Brejeirão. Boca Junior e Lagarto passou de sábado para o domingo, 28, enquanto Itabaiana e Sergipe, no estádio Etelvino Mendonça, sai da 16 h para às 17 h de domingo, devido à realização de um concurso publico na cidade de Itabaiana.

 

O diretor Técnico da FSF, Diogo Andrade, lembrou que por exigência do regulamento e com a transmissão pela TV da partida entre Lagarto e Confiança, toda a nona rodada será realizada na tarde do sábado com inicio para as 15h15.

 

Veja como ficou a oitava rodada

 

Sábado (27)

Estanciano x Guarany (Francão às 15h15)

Amadense x Socorrense (Brejeirão às 20h)

 

Domingo (28)

Boca Junior x Lagarto (Francão ás 16h)

Confiança x Dorense (Batistão às 16h)

Itabaiana x Sergipe (Etelvino Mendonça às 17h)