ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:18:46

logoajn1

Flamengo elimina Confiança e segue em frente na Copa do Brasil

Da redação, AJN1

 

O Flamengo eliminou o Confiança da Copa do Brasil pelo placar de 3 a 0, na partida de volta válida pela primeira fase do torneio. O jogo ocorreu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na noite desta quarta-feira (20). O Rubro-Negro conquistou a vaga para a segunda fase da competição e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fortaleza e Imperatriz (MA).

 

O Flamengo entrou em campo pressionado pelo resultado do jogo de ida: derrota por 1 a 0. O Confiança, por sua vez, entrou bastante fechado e acabou deixando o controle da partida na mão do Flamengo.

 

A equipe carioca chegou ao primeiro gol aos 25 minutos do primeiro tempo. O estreante Fernandinho cruzou da direita, Willian Arão desviou, e o argentino Mancuello empurrou para o fundo da rede. O Flamengo seguiu no campo de ataque, e o goleiro Sandes se destacando com boas defesas e segurando o adversário.

 

Na etapa final, mais pressão do time da casa. Mancuello apareceu novamente e acertou a trave em cobrança de falta aos dois minutos. Sete minutos depois, Marcelo Cirino aproveitou novo desvio de Arão e ampliou a vantagem. Aos 20, Cirino recebeu ótima bola na frente, driblou Sandes e marcou o terceiro. Com a classificação praticamente garantida, o Flamengo administrou o resultado até o apito final do árbitro.

 
 

Você pode querer ler também