ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:10:29

logoajn1

Itabaiana goleia Potiguar e avança na Série D

O Itabaiana não tomou conhecimento do Potiguar de Mossoró (RN) e venceu a partida por 3 a 0, garantindo assim a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida aconteceu na noite deste domingo (17) no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

 

Precisando vencer para continuar na disputa pelo acesso a Série C do Brasileiro, o Itabaiana abriu o placar já nos acréscimos da etapa inicial. Aos 46 minutos, Sorriso lançou a bola na área e Heverton mandou para o fundo das redes.

 

No segundo tempo, o técnico Emanoel Sacramento fez duas mudanças na tentativa de chegar ao empate e garantir uma das vagas para fase de mata-mata. No entanto, o Itabaiana foi quem ampliou o placar. Aos 16 minutos, Clóvis marcou o segundo. Aos 37 minutos, Léo Paraíba marcou o terceiro e selou a classificação.

 

O resultado deixou o Itabaiana no segundo lugar do Grupo A8. "Confiava muito no elenco e a classificação está em bom lugar", ressaltou o técnico Leandro Campos. 

 

Com a vitória do Uniclinic (CE) sobre o Serra Talhada (PE), o Potiguar (RN) acabou eliminado. O Uniclinic é o próximo adversário do Itabaiana e a primeira partida acontece no estádio Etelvino Mendonça.

Você pode querer ler também