ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:09:54

logoajn1

Itabaiana vence e avança na Série D Brasileirão

Da redação, AJN1

 

Precisando apenas de um empate com gols para seguir na Série D, o Itabaiana foi até Fortaleza (CE) e venceu o Uniclinic por 3 a 2. A partida aconteceu na tarde deste domingo (31) no estádio Presidente Vargas (PV. Os gols do Tricolor da Serra foram marcados por Anderson Sorriso – em duas cobranças de falta -, e Paulinho Macaíba; enquanto Dico e Preto diminuiram para equipe cearense. Agora, o Itabaiana enfrenta o Campinense (PB).

 

Mesmo jogando fora de casa e beneficiado com o empate, o Itabaiana se lançou ao ataque, ocorrendo o mesmo com o Uniclinic, a quem só a vitória interessava. Aos 42 minutos da primeira etapa, Anderson Sorriso cobrou falta com perfeição e abriu o placar. A partir dali a equipe sergipana abria caminho para avançar para as oitavas de final da competição.

 

Aos dois minutos da etapa complementar, nova falta marcada para o Itabaiana e novamente Anderson Sorriso cobrou e marcou.  Vencendo por 2 a 0 e se classificando mesmo com um empate, o Tricolor da Serra deu uma relaxada na partida, mesmo assim aos 26 minutos, Igor chutou de fora da área, o goleiro Alex, do Uniclinic, tentou tirar a bola, que bateu na trave e, no rebote, Paulinho Macaíba mandou de cabeça para o fundo das redes.

 

Dico e de Preto ainda marcaram para o Uniclinic, mas não foi o suficiente para classificar os cearenses. Aos 49 minutos o árbitro apitou o fim da partida, decretando a vitória e a classificação do Itabaiana para próxima fase da Série D.

 

* Matéria alteradas às 20h58 para acréscimo de informações.

Você pode querer ler também