ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:59:42

logoajn1

Jogadores do Confiança retornam ao Sabino e fazem trabalhos físicos

Após a frustrada viagem para o jogo contra o Vila Nova, que acabou não acontecendo em função da tempestade que caiu em São Paulo na noite de terça-feira (8), e acabou impedindo a delegação proletária de chegar a Goiânia. Elenco azulino se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10), no Sabino Ribeiro.

Quem comandou os treinamentos foram os preparadores físicos Carlinhos Silva e Givaldo Lessa, que dividiram os atletas em dois grupos. Enquanto parte do elenco realizou exercícios funcionais no salão de eventos do clube, os demais jogadores fizeram musculação na academia. Depois, os grupos trocaram de lugar. Quem fez o funcional foi para a musculação e vice-versa.

Em seguida, todos os atletas desceram para o gramado principal do Sabino Ribeiro, onde finalizaram a atividade correndo ao redor do campo. “Geralmente, deixamos as atividades físicas para iniciar os trabalhos da semana, mas como tivemos todo esse contratempo da viagem para Goiânia, e acabamos que não chegamos ao nosso destino e nem jogamos, achamos por bem trabalhar a parte física dos jogadores”, disse o preparado físico Carlinhos Silva.

 

Fonte: ADC

Você pode querer ler também