Jorginho mantém confiança na permanência do Vasco

Em 18º e com 40 pontos, o Vasco permanece vivo na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. A tarefa não é das mais fáceis, já que o clube precisa vencer o próximo jogo, no domingo (6), contra o Coritiba, e torcer por resultados negativos de Figueirense e Avaí, equipes que brigam contra o descenso com o Cruzmaltino.

 

Ciente das dificuldades, o técnico Jorginho continua acreditando na permanência do clube na Primeira Divisão. Para ele, a equipe precisa entrar focada no jogo contra o Coxa e fazer o resultado acima de tudo.

 

"A gente continua na mesma situação, afunilou mais ainda, falta apenas um jogo, mas já estamos nessa batida há muito tempo. Agora estamos próximo de concretizar ou não uma situação que estamos buscando. Continuo confiante, continuo acreditando e não vou duvidar que iremos alcançar nosso objetivo. Dependemos de outras equipes, mas precisamos, em primeiro lugar, fazer a nossa parte em Curitiba. Precisamos ganhar esse jogo para continuarmos com esperança. Tudo pode acontecer", frisou Jorginho, que acredita nos tropeços de Avaí e Figueirense para selar a permanência na Série A.

 

"O campeonato só terminará após o apito final do próximo domingo. Eu continuo acreditando. Realmente está muito difícil, pois não depende só do nosso resultado, mas confio em profissionais dignos da sua hombridade, do seu caráter. Acredito que o Corinthians fará uma grande partida e atingirá seu objetivo. Em relação ao Fluminense, eu conheço muitos jogadores que lá estão. Eu tenho certeza que esses profissionais de forma nenhuma vão jogar relaxados, pois são pessoas dignas nessa profissão. Eu acredito, sinceramente, que iremos alcançar o nosso objetivo", finalizou o técnico.