ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 10:13:42

logoajn1

Karatecas do Aracaju Bolsa Atleta têm final de semana premiado

 

 

No último final de semana as medalhas chegaram em fartura para os karatecas contemplados pelo programa Aracaju Bolsa Atleta. Os lutadores participaram da Taça Nordeste, promovido pela Federação Sergipana de Karatê (FSK), na capital sergipana. O programa é financiado pela Prefeitura de Aracaju e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

 

O dourado do ouro brilhou junto com as estrelas do programa. Entre as representantes femininas na competição, estão: Renata Marques, campeã no kumitê, na categoria cadetes; Juliana Lima, primeira colocada no limite adulto; Ellen Nataly, medalha de ouro no kumitê adulto; Ludmylla Hellen, ouro no kata individual e ouro no kumitê individual; e Jacyanne Sarah, primeiro lugar no kata e kumitê júnior.

 

Já a rapaziada não ficou para trás e também garantiu ótimos resultados: André Simões, foi campeão nas modalidades kata e kumitê; Eduardo Kinji, primeiro lugar no kata e kumitê cadete; Leonardo Vieira ficou com a primeira colocação no kumitê júnior; e Isaac Santos foi o segundo colocado na categoria kumitê.

 

Fonte: AAN

Você pode querer ler também