Lagarto vence Guarany e ainda sonha com hexagonal

Da redação, AJN1

 

Jogando diante de sua torcida no estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Sergipano. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (17), a equipe da casa venceu o Guarany de Porto da Folha, por 2×1. Com o resultado o grupo continua sonhando com uma das vagas para o hexagonal.

 

Precisando do resultado, Lagarto pressionou o adversário e, apesar dos erros, soube aproveitar as oportunidades e em duas delas traduziu em gols. Ainda no primeiro tempo, Jonathan abriu o marcador depois de receber assistência do atacante. Na etapa final, o meia-atacante Matheuzinho, arriscou um chute de fora da área e marcou ampliando o placar para equipe alviverde. Coube a Maicon marcar o gol do Guarany.

 

Para o goleiro Emanuel a vitória foi muito importante para o Arena Batitão, em Aracaju. “A vitória foi muito importante porque a gente continua brigando pelo hexagonal e, se Deus quiser, vamos para cima do Sergipe. Sabemos das dificuldades, mas a gente precisa da vitória e vamos lutar por ela”.

 

O técnico Carlinhos Riachão explicou que a vitória foi fruto das mudanças aplicadas na equipe desde que assumiu o comando da equipe. "As mudanças contribuíram para a nossa vitória e cremos que daqui pra frente teremos um destino diferente”.

 

A equipe do Lagarto volta aos treinos a partir das 14h30 desta quinta-feira (18), no estádio Paulo Barreto de Menezes, visando o jogo contra o Sergipe que acontece no próximo domingo (21).