ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 14:20:18

logoajn1

Mesatenistas do Bolsa Atleta conquistam medalhas no Sergipano

 

Iniciamos a semana com o pé direito nas competições e com motivos de sobra para comemorar é que Danylo Antônio, Saulo Correia e João Marcos demonstraram que Aracaju está na frente de outras feras sergipanas quando o assunto é tênis de mesa. Os Bolsistas do programa Aracaju Bolsa Atleta, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (Sejesp), subiram ao pódio por cinco vezes na 4ª etapa do Campeonato Sergipano da modalidade.

 

Estreando na categoria Juventude e competindo no Rating A, João Marcos não escondia a alegria com as duas medalhas de prata. E o entusiasmo de Saulo elevou o nome de Aracaju até o topo do pódio no Rating A e Absoluto. Enquanto pra seguir disparado no ranking da categoria Juventude, Danylo Antônio também conquistou ouro após defender cada ponto com a raquete.

 

Prova que o Aracaju Bolsa Atleta vem contribuindo na carreira destes esportistas é o reconhecimento de Saulo Correia, bolsista da categoria três. "Este ano já conquistei bronze no Aberto de Recife e no mês passado em Maceió. Estou beneficiado pela primeira vez no programa que me deixa mais tranquilo para treinar e competir, pois antes, nem sempre conseguia custear materiais e seguir em competições", ressaltou o atleta de 27 anos.

 

Para se manter no topo do pódio, o mesatenista treina quatro vezes por semana, duas horas por dia. Assim está se preparando para continuar disparando na quinta etapa do Sergipano no próximo dia 19 e 20 de setembro. A todo gás eles têm calendário recheado de competições e no final do mês segue para a Copa Tobias, onde também vale pontos para o ranking sergipano.

 

Fonte: AAN

Você pode querer ler também